Taís Araújo e Lázaro Ramos , um dos casais mais amados da atualidade, foram os convidados do episódio desta terça-feira (18) do 'Surubaum', podcast apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. O casal, que já ficou alguns meses separado, falou sobre sua história de amor e surpreendeu ao contar que uma atriz global teve papel fundamental em sua união. Saiba quem!
Os atores que completam 20 anos de relacionamento em setembro relembraram quando se conheceram e admitiram que Adriana Esteves agiu como cupido! Sim, a Carminha - como o próprio Lázaro brincou em entrevista! Ramos, que esteve no 'Big Brother Brasil' este ano, conheceu a esposa ao vê-la na televisão em 'Da Cor do Pecado' (2004). "Perguntei a Bruno Garcia: 'Quem é essa?'. Ele explicou e eu disse: 'Vou namorar com ela e vai durar'", recordou. Profeta!
Araújo, por sua vez, disse que foi a atriz Liliana Castro, que interpretou Luna em 'Alma Gêmea' (2005-2006), quem quis mexer seus 'pauzinhos' para um encontro entre os dois. "Ela falou: 'Lazinho é meu amigo, vou apresentar'. E eu disse: 'Faz isso não, falar é uma coisa... Sou muito júnior com essa questão de relacionamento. Não sou malandrona", brincou Taís.
Certo dia, a artista foi surpreendida com um buquê de flores enquanto decorava texto nos Estúdios Globo. Ao perceber que Lázaro era a pessoa que havia enviado o 'mimo', ela ficou nervosa, já que era noiva do lutador de jiu-jítsu, Márcio Feitosa. Sem pensar muito, Taís decidiu retribuir por educação! As flores recebidas pelo ator, no entanto, serviram para enfeitar a casa de outra pessoa... uma ficante antiga dele.
"Ela, noiva, mandou flores para mim. Saí do Projac com Zéu Britto num taxi para irmos pegar essa ficante. Ela entrou olhou para as flores e falou: 'Para mim?'", relembrou ele, aos risos. Depois, os futuros marido e mulher se encontraram em uma premiação e Araújo fez questão de alfinetar o 'crush', afirmando que as flores deviam ter ficado lindas na casa da moça. A língua igual a um chicote!
Estimulado por ninguém menos que Adriana Esteves, Lázaro Ramos deixou o orgulho de lado e foi atrás do seu amor. Primeiro, ele mandou um recado para a caixa postal de Taís. "Ele disse: 'Quero pedir desculpas e falar que minha vida é uma comédia de erros e que sou um idiota, que me apaixonei por uma pessoa que nem conheço e ainda por cima é noiva'. Não nos falamos mais", contou. Depois, com Esteves em sua 'mente', ele ligou novamente. "Carminha ficou no meu ouvido: Liga agora'".
No telefonema, Lázaro simplesmente disse estar apaixonado por Taís. "Ele foi ao hotel: 'Só vim falar para você pessoalmente, o que disse ao telefone'. Não o agarrei, porque não tinha terminado meu noivado", admitiu a atriz. "Fui para a casa de uns amigos, em Sorocaba, ligamos no Faustão, tinha um Arquivo Confidencial com ela, com uma declaração linda do noivo. Fiquei deprê, passei o domingo bebendo, praguejei Tais por tudo e desisti. Segunda-feira já no aeroporto um monte de mensagens dela, ouvi a primeira: 'Já resolvi minha vida. E você?'", complementou o artista. História de cinema, não é? Ainda bem que a 'Carminha' insistiu e deu uma ajudinha...