A briga entre Inês (Adriana Esteves) e Beatriz (Gloria Pires) vai ganhar um novo capítulo na novela "Babilônia". Disposta a tudo para vingar a morte do pai, que se suicidou na prisão depois que foi condenado pelo envolvimento com a empresária quando ela era mais nova, a mãe de Alice (Sophie Charlotte) vai se aliar a Evandro (Cássio Gabus Mendes) e se tornar sua pessoa de confiança dentro da Souza Rangel. No capítulo de sábado (16), a advogada irá aparecer totalmente repaginada para sua entrada triunfal na construtora.
Para a nova fase da personagem, Adriana Esteves adotou um visual mais moderno, com um tom mais loiro nos cabelos e vai passar a se vestir de forma mais provocante com decote e cores vivas. O corte foi assinado pelo hairstylist Kassio Lucas. Acostumada a sempre humilhar a rival, como na vez em que armou com Murilo (Bruno Gagliasso) para que o cafetão seduzisse Inês, Beatriz vai se surpreender ao ver a amiga de infância entrando na sala de reuniões da empresa. "Saudades, amiga? Aqui me tens de regresso", dirá a advogada, que foi baleada por Beatriz em uma emboscada.
E a disputa entre as duas vilãs ainda promete render muito nos próximos capítulos de "Babilônia", já que o plano de Inês em publicar o vídeo da transa de Beatriz e Cristóvão (Val Perré) na internet acabou fracassando. Depois de conseguir provar que as balas que atingiram a advogada não saíram de sua arma, a filha de Estela (Nathalia Timberg) conseguiu sair da cadeia e ainda tripudiou da sobrinha de Celina (Débora Duarte). "Você perde sempre, eu ganho sempre", falou Beatriz.
Beatriz será denunciada por Regina
É melhor Beatriz ficar esperta com Regina (Camila Pitanga). Depois que a vendedora de praia impediu seus planos de fugir para a Suíça, ela agora vai denunciar a empresária à polícia depois que Beatriz elimina uma testemunha da morte de Cristóvão. Amante da maquiavélica, Diogo (Thiago Martins) deixa escapar que a irmã descobriu o telefone de um antigo vizinho que conversou com o motorista na noite em que ele morreu.
Beatriz fará um levantamento dos funcionários da construtora e chegará até Sebastião, que anda de cadeira de rodas. Sem piedade, a vilã vai empurrar o cadeirante do alto da escadaria de Laranjeiras, na Zona Sul do Rio. Mas ela nem imagina que Regina e Vinícius (Thiago Fragoso) conseguiram gravar uma declaração de Sebastião antes que ela o matasse e isso vai servir para que o inquérito da morte de Cristóvão seja reaberto.