Alexandre Júnior, filho de Ana Hickmann e Alexandre Correa, chamou atenção dos seguidores da apresentadora ao comentar o pedido de casamento feito por Edu Guedes. O pequeno, de apenas 10 anos, mostrou que aprova o futuro matrimônio da mãe com o padrasto.
"O tio Edu pediu minha mãe em casamento. Isso me deixa feliz porque faz vocês dois felizes", disse Alezinho, em trecho divulgado por Ana em seu perfil do Instagram.
A torcida de Alezinho arrancou comentários emocionados na rede social. "O Alezinho super feliz com a felicidade da mãe. Que lindo", derreteu-se uma seguidora. "O Alezinho é muito precioso, parabéns pela educação maravilhosa dele, Ana", elogiou uma internauta. "Esse menino é um anjo, Deus abençoe", disse outro perfil.
Recentemente, Alezinho foi vetado de participar da audiência entre o pai e a mãe por conta das acusações de violência doméstica. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a criança foi submetida a algumas entrevistas iniciais, mas o estágio emocional fez com que a possibilidade de ele comparecer ao tribunal fosse descartada. O comportamento do jovem foi apontado como "frágil" e ele teria apresentado dificuldade de se acalmar e relaxar.
Edu pediu Ana em casamento no mês passado, durante viagem do casal a Portugal. O pedido veio em uma carta de amor, entregue em um jantar. No entanto, o chef de cozinha ainda precisa cumprir um passo tradicional para conquistar de vez a apresentadora: pedir a mão dela à família, especialmente, à mãe, Reni Saath.
"Os primeiros a saberem de tudo são os nossos filhos, como fizemos desde o princípio. Mas a primeira coisa que eu quero fazer é oficializar o noivado com a minha família. O pedido foi feito, mas ele ainda tem que falar com a minha mãe", cobrou Ana, em entrevista ao programa "Fofocalizando", do SBT.