Adriana Esteves não esconde os sentimentos que tem pelo marido, Vladimir Brichta. Em entrevista à revista do programa "Encontro", a atriz rasgou elogios ao ator, com quem está casada desde 2006. "Vladimir é um homem que tem um respeito enorme pelo próximo. Imagine com as pessoas que ama!", derreteu-se a artista que apelidou o marido de super-homem.
No bate-papo, a intérprete da Inês da novela "Babilônia" contou que o comportamento do marido não é de hoje. "Ele diz que, quando era bem pequeno, Carmem, a mãe dele, dizia que a mulher com quem ele se casasse seria uma sortuda! Desde aquela época, já era um cavalheiro, carinhoso e cuidadoso", enumerou Adriana. "E essa sorte toda foi minha", acrescentou aos risos.
'Gosto de estar sempre saudável', pontua a atriz
Aos 45 anos, a eterna Carminha da novela "Avenida Brasil" faz questão de manter a forma e não abre mão de se exercitar. "Minha vaidade também é bem ampla! Gosto de estar sempre saudável, faço exercícios físicos, cuido da mente etc. Acho que o espírito agradece", opinou a atriz, que costuma pedalar pela orla do Rio.
Quando questionada que tipo de mãe é, Adriana foi enfática. "Bastante apaixonada e encantada pelos filhos. E com um prazer enorme de ter a função materna", definiu a mãe de Felipe, de 14 anos, fruto do seu casamento com Marco Ricca, e Vicente, de 8, da união com Vladimir, adepto do surfe nas horas vagas.
Como toda mãe, a artista também tem uma preocupação em relação aos herdeiros. "Quero ajudar a formar pessoas conscientes, no sentido mais amplo da palavra", ressaltou. Para a atriz, não há problemas de ficar, às vezes, distante da família. "Gosto muito de todos os lugares para onde o trabaho me leva. A saudade da família é grande, mas, de alguma forma, eles acabam também participando e crescem com essa aventura da mãe", afirmou.
Adriana define sua personagem na trama das nove: 'Obcecada'
Vivendo mais uma vilã na carreira, a atriz descartou tal rótulo para sua Inês do folhetim de Gilberto Braga. "Ela é interessante, envolvida em uma trama que eu nunca tinha feito. Venho me preparando bastante, desde quando recebi o convite, no fim do ano passado. Ainda não a considero uma vilã. É uma mulher sofrida, obcecada e obstinada em resgatar seu passado através de sua amiga de juventude", explicou Adriana, que mudou o visual, recentemente, por causa da trama das nove..