Pelé Milflows está sendo alvo de ataques racistas nas redes sociais enquanto segue confinado em "A Fazenda 2022". O cantor virou assunto após uma briga com Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, por causa de uma brincadeira dentro de "A Fazenda" e a equipe do cantor se pronunciou sobre o assunto. Após o pronunciamento, a equipe de outros participantes demonstraram apoio a Pelé.
"Emojis de macaco foram postados na tentativa de agredir e diminuir Milflows. Discordar do jogo é um direito. Atacar, subjugar e menosprezar pela cor da pele é racismo, ou seja, crime! Os administradores das redes sociais de Milflows lamentam o ocorrido e informam que estão tomando as medidas jurídicas cabíveis", diz a nota.
"É extremamente triste que esse tipo de pensamento ainda exista e seja externado em formato de ofensas. Lamentamos que o Pelé esteja sofrendo essas agressões criminosas e repudiamos veementemente tais atos! Todo nosso apoio e solidariedade", completa. (+ Veja as últimas notícias sobre 'A Fazenda' no nosso canal).
O perfil de outros participantes demonstraram apoio a Pelé. "Racismo é crime", disparou Bárbara Borges. "Não tô gostando de algumas atitudes do Pelé no jogo, mas racismo não dá pra aceitar!", escreveu outro.
Na manhã desta segunda-feira (19), Pelé e Tiago Ramos, que pensou em desistir do programa em dois momentos, tiveram uma discussão na cozinha de "A Fazenda 2022". Na ocasião, Tiago não gostou de uma suposta brincadeira feita pelo cantor e os dois quase partiram para as vias de fato.
"Eu nunca te considerei um amigo", reclamou o ex-namorado da mãe de Neymar. A briga continuou e os peões foram para o lado de fora da casa, Pelé chamou Tiago de "otário" e pediu para que Bruno Tálamo não segurasse o participante. "Deixa ele me bater. Se ele me bater, é um a menos". "Eu bater em tu? Bater em tu? Vai se fud*r, car*alho", disparou Tiago.