Eita! Beyoncé, Jay-Z e LeBron teriam flagrado vítima em 'péssimas condições' na festa de P. Diddy, diz site. Entenda polêmica!
Publicado em 2 de abril de 2025 às 09:22
Por Clara Molter | Colaboradora
Jornalista curiosa que gosta de ouvir e de contar boas histórias. Ama astrologia e pautas esotéricas, é antenada no universo do entretenimento, celebridades, e tendências do mundo da moda e da beleza.
O rapper P. Diddy está preso há seis meses; segundo o TMZ informou, esta é mais uma grave acusação de uma suposta vítima, a respeito das suas famosas 'freak offs'; entenda!
Eita! Beyoncé, Jay-Z e Lebron teriam visto vítima em 'péssimas condições' nas festas de P. Diddy, diz site. Entenda polêmica! P. Diddy está sendo acusado de mais um caso de abuso. Caso P. Diddy: de acordo com a vítima, a situação teria ocorrido em abril de 2015. A suposta vítima contou que teria sido abusada sexualmente, além de humilhada por P. Diddy. Le Bron James também estaria no local, segundo a suposta vítima contou.
Veja + após o anúncio

Mais uma polêmica vem à tona sobre P. Diddy. Vale lembrar que o rapper está preso desde setembro de 2024 (cerca de seis meses), acusado de diversos crimes graves, como abuso e tráfico. Seu julgamento está marcado para o dia 05 de maio deste ano.

[ALERTA: o texto a seguir pode conter gatilhos para vítimas ou pessoas sensíveis a assuntos relacionados a violência e abuso sexual]

Desta vez, um homem chamado Joseph Manzaro está acusando P. Diddy de tê-lo abusado sexualmente, estuprado e humilhado em uma de suas "freak offs" em Miami, nos Estados Unidos, conforme o site "TMZ" informou. 

Beyoncé, Jay-Z e Le Bron também estariam no local

Segundo a suposta vítima, Beyoncé, seu esposo Jay-Z além de Le Bron James e Gloria Stefan estariam no local, e o viram em "péssimas condições", no local. Este homem alega que P. Diddy o humilhou em uma comemoração de aniversário de King Combs no mês de abril de 2015.

De acordo com Manzaro, P. Diddy, envolvido em uma polêmica recente com Kanye West, teria amarrado um pênis de borracha em seu rosto, além de obrigá-lo a desfilar pelo evento com ele. O "TMZ" obteve cita que na acusação, Manzaro diz ter sido drogado e levado para o Star Island, em Miami.

Num primeiro momento, teria sido arrastado pela porta dos fundos da mansão de Gloria e Emilio Stefan. A famosa teria ficado em pânico ao ver seu estado, e sugeriu até mesmo que chamassem uma ambulância. Stefan, por sua vez, teria levado a mulher para longe.

Joseph também teria notado a presença de Le Bron James, a cantora Beyoncé e Jay-Z. A estrela, por sua vez, teria questionado a respeito do artefato amarrado em seu rosto. Ele logo contou que isso foi uma questão arquitetada pelo Diddy.

Celebridades negam as acusações

O advogado de Jay-Z disse: "O Sr. Carter não estava na Flórida naquele momento para testemunhar este incidente - ele estava envolvido em atividades públicas facilmente encontráveis ​​que provam que ele não estava neste evento", disse ao "TMZ". 

O representante de Gloria e Stefan relatou: "Gloria e Emilio Estefan negam veementemente as alegações feitas", pontuou na nota. Enquanto isso, um porta-voz de Le Bron James disse que "isso é comprovadamente falso". 

A defesa de Beyoncé não se pronunciou. A parte jurídica de Diddy também negou os acontecimentos.

Sobre
P. Diddy
P. Diddy
Incêndio de carro, arrombamento e mais: P. Diddy transformou a vida deste rapper em um inferno - e ele jogou tudo no ventilador!
22 de maio de 2025 às 18:05
Todos os itens
Palavras-chave
Polêmica Entretenimento Famosos Internacionais Curiosidades Polícia
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Lembra do Kichute? O tênis-febre dos anos 80 inspira novos calçados em 2026 e vira tendência na moda primavera/verão
Lembra do Kichute? O tênis-febre dos anos 80 inspira novos calçados em 2026 e vira tendência na moda primavera/verão
7 de janeiro de 2026
Após escândalo envolvendo conteúdo adulto com o filho, Andressa Urach pode ser presa? Advogado da influencer se pronuncia
Após escândalo envolvendo conteúdo adulto com o filho, Andressa Urach pode ser presa? Advogado da influencer se pronuncia
7 de janeiro de 2026
Últimas Notícias