"A Fazenda 2022" começou nesta terça-feira (13) e o elenco desta temporada já está entregando tudo o que o público mais gosta: energia caótica! A primeira festa da edição foi marcada por discussões, pedidos de desistência e até ameaças de agressão.
O efeito dominó do caos começou com Tiago Ramos e Thomaz Costa. O ator, que tem se tornado assunto do lado de fora por conta da antiga relação com Larissa Manoela, pediu para que os peões devolvessem as bebidas da festa e não as levassem para a sede, visto que esta é uma atitude que gera punição.
Tiago, que quer desmistificar o rótulo de "ex da mãe de Neymar", tomou as dores e achou se tratar de um ataque pessoal e teve início o embate. As ofensas foram longe, literalmente, e chegaram a Orlando, destino favorito das celebridades nos Estados Unidos.
Thomaz alegou que Tiago foi expulso da estadia na cidade, enquanto o modelo fazia insinuações sobre o ator. "Eu não me relacionei com a Larissa Manoela pra ir pra Orlando", disparou o ex da mãe de Neymar.
Thomaz, então, retomou o assunto da punição. "Não é zoeira porque vai todo mundo tomar uma punição por conta de uma gracinha", alegou. Tiago levanta a voz: "Ei, tu tem que saber o que tu fala! Escuta! Porque depois tu vai ter que provar, c*ralho".
Com a confusão, Tiago começou a bradar pelos quatro cantos da casa que desistiria de "A Fazenda 14". Ele chegou a afirmar, inclusive, que já havia tocado o sino, mas as câmeras do pay-per-view não registraram esse momento.
Tiago foi consolado pelos amigos, que tentaram, em vão, recordá-lo dos seus objetivos no reality e do prêmio de R$ 10 mil que já conquistou, que seria perdido em caso de desistência. As tentativas de encorajamento do grupo foram respondidas pelo modelo com frase como "Eu já desisti, irmão" e "Eu só quero sair, mano".
Por enquanto, Tiago permanece na casa e a produção do programa não se manifestou sobre a suposta desistência do rapaz.
Deolane Bezerra, que já discutiu com Shayan e com Déborah Albuquerque, parece ter arrumado uma nova inimizade em "A Fazenda 14": Kerline Cardoso. O embate das loiras é mais um capítulo do efeito dominó causado por Tiago. A ex-"BBB 21" não gostou da postura dos amigos do modelo e acha que eles deveriam ter sido mais solidários com a vontade de sair. A advogada, então, se sentiu atacada.
"Você quer falar de todo o mundo o que? A gente tem que segurar ele com ele fazendo m*rda, gerando punição pra casa inteira, falando um monte de coisa, tem que segurar ele porque é amiga?", indagou Deolane. "É chegar e perguntar o que tá acontecendo", argumentou Kerline.
"Tem um membro do seu grupo se sentindo constrangido com vocês. Você faz o que com a equipe de vocês? Olha o rabo pra depois falar dos outros!", rebateu Deolane. "Que grupo? Me poupe! Tá vendo o cara ir embora e bater o sino à toa", disse Kerline.
Minutos depois, a discussão desceu de nível. "Vá sentar no teu sofá. Tu já tem quarenta e tantos anos, senhora. Vá dormir que tá no seu tempo", apontou Kerline. "Quarenta é teu c*! Não tem mais nenhuma prega rodada", rebateu Deolane.
A última etapa do efeito dominó culminou com uma discussão intensa entre Alex e Vini. O ex-"De Férias com o Ex" chamou o ex-"A Casa" de venenoso e alegou que ele teria incentivado Kerline a brigar com Deolane
"Você deixou ela solta, você deu corda", acusou Vini. Os ânimos ficaram exaltados. "Deu corda o c*ralho", gritou Kerline. "Não me chame de venenoso, use palavras certas. Eu segurei, mas ela quis falar", justificou Alex, já aos gritos.
A discussão seguiu em tom bem alto, até que Alex decidiu utilizar um cabide para verbalizar. A atitude desagradou (e muito) Vini, que ameaçou: "Se você chegar com isso perto de mim, eu vou te quebrar".
A briga ficou séria e várias pessoas precisaram intervir para que os dois não se agredissem. Thomaz chegou a ser empurrado por Alex várias vezes durante a discussão.