Hytalo Santos levou uma surra em baile funk no Rio de Janeiro. Foi o que circulou neste final de semana. O ex-amigo de Virgínia Fonseca, que por sua vez levantou suspeitas de nova gravidez, foi ao bairro da Penha, Zona Norte, e lá se desentendido com bandidos do local. Além da surra, foi ameaçado de morte e teve seus celulares destruídos.
Pelo menos essa foi a versão levantada por Renato Ronner, assim como Hytalo influenciador. "Hytalo estava se achando o dono do local com vários deboches. Ele e sua turma saíram correndo sem rumo", disparou. Outra influenciadora garantiu ter visto a situação e entrado em choque com a sova levada por Hytalo.
E na noite deste domingo (20), o influenciador com quase 17 milhões de seguidores no Instagram e que ficou casado com Euro por só 9 meses, se pronunciou. Porém, apenas com uma mensagem de texto e sem imagem, negando alguns possíveis fatos, como internação na UTI.
"Oi, meus carregados. Está tudo bem comigo, eu estou zen. Amo a Penha, amo o baile! Eu sou pé no chão... Não estou igual todo mundo está achando, não estou no hospital, não estou de UTI (sic), não estou careca e nem fui sequestrado. Muitas fakes news!", disse.
"E se tratando de mim, quem me acompanha já sabe, que nada vem leve. Já já apareço, e no baile! Fiquem bem, estou me arrumando para aparecer bela para vocês!", completou Hytalo.
Ainda no Instagram, um seguidor questionou: "Acha que favela é terra sem lei?". Já outra internauta duvidou de que algo possa ter ocorrido, uma vez que Hytalo anda com seguranças. "Será q rasparam o cabelo dele?", quis saber mais uma.
Em outra comunidade do Rio de Janeiro, há um mês, um outro episódio de violência aconteceu: a sobrinha de Kamila Simioni levou um tiro de fuzil quando o pai entrou no local por um erro do GPS. A jovem de 14 anos precisou ser operada e horas depois já dava os primeiros passos no hospital.