Thammy Miranda falou sobre a transformação de sua personagem , Jô, em um mulherão na novela "Salve Jorge" em entrevista ao programa "Vídeo Show", exibida nesta segunda-feira (8). A mudança, que está deixando os telespectadores extremamente curiosos, vai ao ar nesta noite!
A respeito de toda a repercussão na internet, Thammy comenta: "Caramba, eu estou vendo, está muito legal, não é? Eu estou muito feliz!". E a respeito da diferença de visual, ela dispara: "Quase que eu não me reconheci! Mas foi muito legal fazer, muito maneiro, mostrar que eu sou capaz de algo diferente do que eu sou hoje".
"Eu até reneguei isso no meu passado, mas hoje eu encaro de uma maneira completamente diferente, porque não é mais a minha realidade, a minha realidade é essa, mas pude fazer talvez eu antigamente, mas agora como um personagem. Foi muito tranquilo, foi muito gostoso fazer, muito legal. Me diverti, na verdade", declarou a atriz.
A atriz, que se preparou para a cena na boate da Turquia fazendo treinos de dança para relembrar os velhos tempos, quando dançava com a mãe, Gretchen, contou: "Fazia dez anos que eu não usava salto alto. Imagina... dez anos! Eu liguei para a minha mãe e falei: 'Mãe, eu acho que eu não sei mais andar de salto'. Ela falou: 'Relaxa que é como andar de bicicleta, a gente nunca esquece'. Aí eu disse: 'Tá beleza, tá tranquilo'. Aí eu fiz uns ensaios de salto alto e tal para me sentir mais segura".
Quando perguntada se havia perdido alguns quilinhos , pois parecia mais magra, Thammy esfregou a mão na barriga e entregou bem-humorada: "Você acha? É que a roupa estava amarrada lá", e caiu no riso. A respeito da dança tão esperada, a atriz confirmou que fará uma performance ao som de "Conga Conga Conga", grande sucesso de sua mãe, Gretchen, nos anos 1980.
Sobre o interesse de Russo (Adriano Garib) por Jô, que se desdobra em mais duas personagens, a artista comenta: "Eu preciso desvendar esse tráfico todo, então a Silmara faz uma graça para o Russo. O nome artístico da Silmara é Lohana. No palco é a Lohana, desce do palco é a Silmara, sai da boate e vai para o esconderijo é a Jô."