No capítulo desta sexta-feira (25) da novela "Força de Mulher", na Record, às 21h05, a surra que Sirin deu na meia-irmã, Bahar vai ter fortes consequências. Isso porque Ceyda e Yeliz decidem se vingar da protagonista do folhetim turco. A primeira temporada de "Força de Mulher", segundo o colunista Flávio Ricco, chega ao fim no dia 6 de dezembro, e no dia 9, segunda-feira seguinte, já entra no ar a segunda temporada.
Desde o início da novela, Bahar não tem grandes momentos de paz. Logo após ser surrada por Sirin, a "viúva" de Sarp é chamada na sala de sua chefe e recebe uma notícia extremamente ruim. Ainda no capítulo, Bahar vai pegar os filhos, Nisan e Doruk, na escola, e acaba flagrada por Piril, que fica totalmente sem chão.
Se as coisas não andam bem para Bahar, para Ceyda e Yeliz também não estão. Antes mesmo de planejar vingança contra a "viúva", Ceyda é deixada na casa de Hatice por Arif. Depois, a mulher volta para a própria casa e lá dá de cara com Hickmet. Hickmet sai em defesa da filha-vilã e tenta jogar a megera pela janela.
Os planos de Ceyda e Yeliz para vingarem a surra que Bahar levou da irmã só trazem mais problemas para a dupla. Primeiro porque assim que dão a coça na megera, Yeliz é presa. Depois, a polícia impede que Hickmet mate Ceyda e prende a segunda mulher. Enquanto isso, Seifula e seus homens vão atrás de Hickmet
Quando o capítulo já estiver no fim, Arif vai descobrir que Sirin levou uma surra de Ceyda e Yeliz. O rapaz fica com aquele sentimento de culpa e se abre para Bahar.