Os disfarces de Jô (Thammy Miranda) e Almir (Murilo Grossi) por pouco não serão descobertos nos próximos capítulos de "Salve Jorge". Quando Russo (Adriano Garib) pega uma caneta contendo uma microcâmera de espionagem dentro da boate, manda colocar câmeras nos quartos antes que a agente infiltrada consiga avisar seu colega de trabalho, ele entra com Waleska (Laryssa Dias) em um dos recintos monitorados, fingindo que vai fazer um programa.
Conforme publicado nesta sexta-feira (26), no jornal "Extra", para sorte dos policiais, o aparelho instalado não está funcionando direito e o chefe da segurança só consegue ouvir o áudio, no qual a traficada diz: "Tá tenso, viu? Muito tenso!". Como a moça sempre passa informações a Almir, ele pergunta: "Por que? Por que tá tenso?". Preocupado, Russo tenta fazer com que as imagens apareçam, batendo na tela do vídeo, que não mostra nada. "Deixa até pegar uma bebida", diz Waleska.
Porém, antes que a moça diga algo realmente comprometedor, Jô de repente abre a porta, deixando a garota de programa irritada. "Desculpa... Acho que bebi demais, errei a porta! Tô descuidada, hoje!", diz a detetive, olhando para Almir, que entende o recado. Sem saber que Lohana na verdade é da polícia e está do seu lado, Waleska reclama, furiosa: "Quando eu falo! Tá vendo como ela é? Tá vendo o tamanho do cinismo? Você acha que ela errou a porta? Que ela não sabe quando é o quarto que ela usa quando tá aqui?".
Discretamente, o agente sinaliza para que a jovem cale a boca e ela fica sem entender. Chegando bem perto, até para dar a entender a quem quer que seja que os dois são realmente prostituta e cliente, Almir diz: "Tá falando demais, eu não vim aqui para conversa!". Em seguida, se aproxima ainda mais e abraça a informante, que se surpreende com a atitude dele. Para evitar que sejam descobertos, o policial sussurra no ouvido dela: "Cuidado... Você pode estar sendo filmada". Então o casal muda o diálogo e conseguem despistar a desconfiança de Russo.
Mais tarde, quando Jô encontra Almir, conta que eles não foram pegos por um triz: "Cara eu não sabia o que fazer, como avisar para você que aquele quarto era cilada". O federal fica agradecido por ter sido alertado a tempo e ela comenta o comportamento da traficada. "A tal da Waleska quase me mordeu, você viu? Achando que eu tava dando em cima de você!", lembra. Almir desconversa e quer saber do flerte da colega: "Ela ainda não notou que o teu caso é o Russo? Aliás, já rolou?". Jô revela sua estratégia: "E eu sou boba? Tem que valorizar o momento! Enquanto ele estiver na promessa vai me abrindo as coisas... Depois, sabe-se lá!".