Quase todo o elenco de "Salve Jorge " assiste junto o último capítulo da novela de Glória Perez, uma das primeiras a chegar na Churrascaria Fogo de Chão, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Foram sete meses acompanhando a saga de Théo (Rodrigo Lombardi) e Morena (Nanda Costa) e as vilanias do tráfico de pessoas comandado por Lívia Marini (Claudia Raia). O núcleo principal da trama, que gravou em ritmo intenso ao longo dessa semana, chegou ao local com a mesma expectativa do público de conferir o desfecho da trama. Para grande parte do elenco, as gravações terminaram na segunda-feira (13), durante a festa de casamento de Helo (Giovanna Antonelli) e Stenio (Alexandre Nero) , que se tornaram, aliás, um dos grandes trunfos do folhetim.
Em entrevista para a Rádio Globo, antes de começar a novela, Dani Moreno mostra ansiedade pelo último capítulo e conta o que Aisha representa em sua carreira: "Foi um trabalho imenso. Abriu muitas portas para mim, foi um divisor de águas, definitivamente. Vou borrar o rímel quando assistir o final", conta Dani, que fez sua estreia na Globo com "Salve Jorge". Com o fim da novela, a atriz pretende voltar para os palcos: "Volto para São Paulo agora e, provavelmente, para os palcos".
Quem se mostrou emocionado também, mas muito feliz, foi o ator Mussunzinho, que se sentiu em casa durante toda a novela por ter estrado próximo de grandes amigos, e por ter feito novas amizades: "Só tenho a agradecer. Conheci e revi pessoas maravilhosas, era muita alegria gravar junto com eles", disse o ator em entrevista à Rádio Globo. Sobre a cena mais engraçada, ele não pensou duas vezes e logo citou o amigo de elenco Nando Cunha , como o malandro Pescoço: "teve uma cena em que o Pescoço pedia para o Sidney entregar um recado para a Delzuíte (Solange Badim). Só que antes da gravação, a gente estava rindo muito, porque é brincadeira o tempo todo. Então na hora de gravar, eu não conseguia olhar para ele e não rir", recorda o adolescente.
Quem também falou um pouco antes de entrar foi Dira Paes, que parecia ansiosa por entrar logo no local e reencontrar os amigos. Em entrevista à Rádio Globo, ela conta que foi uma mãezona na novela, por causa do corre corre da Morena. Ela disse ainda que o assédio na rua era grande, porque muitas mães de identificavam com o papel dela.