Lìvia (Claudia Raia) está certa de que sua vingança contra Théo (Rodrigo Lombardi) está no papo, em "Salve Jorge". Só que no capítulo desta sexta-feira(19), a vilã vai cometer um erro rude durante a audiência e com isso poderá perder o processo contra o capitão. Mais uma prova de que, de tão apaixonada, a bandida já perdeu a frieza e autocontrole que lhe eram tão característicos.
Segundo publicado neste sábado pela colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, as situação de Lívia começa a se complicar quando Lena (Monique Curi) presta um depoimento desfavorável à "vítima", que fica furiosa. Por ser amiga de Morena (Nanda Costa), Lucimar (Dira Paes) e Théo, que é acusado de ter agredido a suposta agente de modelos, a secretária diz que não percebeu nada muito diferente quando Lívia chegou ao escritório de Stenio (Alexandre Nero) no dia em que alegou ter apanhado do militar.
Na sequência, o juiz pergunta se o capitão já havia feito ameaças contra a megera e Lena nega. É aí que a assassina se descontrola e afirma em alto e bom som: "Mentirosa!". Sem pensar nas consequências, Lívia diz que o oficial ligava para seu celular várias vezes por dia. Então o advogado de defesa pede a quebra de sigilo telefônico. Vendo que a afirmação de sua cliente pode não ser confirmada, Stênio intervém, pede o cancelamento da audiência e chama atenção da traficante de pessoas por se prejudicar no processo.