Em "Salve Jorge", Lívia Marini (Claudia Raia) é capaz de tudo para prejudicar Théo (Rodrigo Lombardi) depois de ter sido rejeitada por ele. Na tentativa de mandá-lo para a cadeia, a vilã vai se autoagredir, para ficar com hematomas no corpo e denunciá-lo à Polícia. Não satisfeita, no capítulo de segunda-feira (8), a megera ainda vai dar uma entrevista na TV contando que os dois tiveram um caso na Turquia.
Apaixonada e absolutamente fora de controle, Lívia não se conforma que Théo não queira ficar com ela. Para denunciá-lo, a assassina forja uma agressão e conta para Wanda (Totia Meirelles) como conseguiu as marcas: "Me esbofeteando! Me atirado contra os móveis, contra a parede! e a raiva era tanta, que nem doeu nada!".
Na sequência, a criminosa faz uma denúncia na delegacia da mulher e ainda marca uma entevista com uma equipe de TV, na qual declara em rede nacional que os dois eram amantes. "Sim, nos tínhamos um caso que começou em Istambul, quando ele foi participar de uma competição... Eu não sabia que ele era casado. Mantivemos o caso aqui no Rio de Janeiro...", declara a suposta a gente de modelos, na cena.
Para azar do militar, tanto Érica (Flávia Alessandra) quanto Morena (Nanda Costa) estarão assistindo a entrevista no momento e ficarão chocadas com a revelacão. Se problema era o que Lívia queria arrumar para Théo, com isso ela consegue. Nos capítulos seguintes, o capitão será afastado do regimento, por ter sido acusado de espancar a bandida.
(Por Samyta Nunes)