Um dos casais mais queridos pelo público de "Salve Jorge" terá outra recaída no capítulo de terça-feira (5). Ao saber que Helô (Giovanna Antonelli) saiu para uma ação da Polícia Federal, em busca da prisão de um bandido importante, Stenio (Alexandre Nero) vai direto para a casa da ex-delegada, aflito, esperar pela sua volta. De madrugada, quando ela chega, o encontra domindo em sua cama e depois de discutirem, os dois se beijam.
Após aemboscada de Lucimar (Dira Paes) dar errado e Wanda (Totia Meirelles) conseguir fugir mais uma vez, Helô volta para casa frustrada e dá de cara com o ex. "O que é que você está fazendo refestelado aí na minha cama?", pergunta, na cena. Stenio explica sua preocupação: "Creusa (Luci Pereira) disse que você saiu para uma operação... Eu fiquei doido... Vim para não ter que ficar ligando de cinco em cinco minutos para cá! Não ia conseguir pregar o olho mesmo!"
Novamente uma situação de perigo para a policial aproxima o ex-casal. A primeira reaproximação amorosa aconteceu logo depois do atentado a bomba sofrido por Helô. E desta vez eles não ficarão só nos beijos. Ainda no mesmo capítulo, a federal acorda, se assusta ao ver Stenio ao seu lado na cama e vai logo perguntando: "Como é que você entrou aqui? Que invasão é essa?"
Todo sorrisos, o pai de Drica (Mariana Rios) responde: "Você me trouxe! Você me arrastou para cá! (...) Esqueceu? Pois eu não esqueci nenhum detalhe". Helô duvida das próprias atitudes, pensa que o ex colocou alguma coisa no café que ela bebeu, mas Stenio conta mais. "Aquela proposta de tentar de novo... Você aceitou!", afirma ele, na cena. Mais que depressa, a agente nega: "Ah, não vá tão longe! Eu não estou insana ainda!".
A ex-delegada tenta colocá-lo para fora de sua cama, mas o advogado consegue lhe roubar outro beijo. Quando fica sozinha, Helô fala para si mesma: "Eu preciso de um psiquiatra!". Será que esses dois conseguirão se entender e ficar juntos até o fim da novela?!
(Por Samyta Nunes)