Quem torce pela volta do casal Helô (Giovanna Antonelli) e Stenio (Alexandre Nero) já pode comemorar! Em breve, os dois terão uma segunda recaída com direito a noite de amor e tudo em "Salve Jorge". Sinal de que toda persistência do ex será recompensada.
De acordo com o jornal carioca "Extra" desta segunda-feira (28), em um jantar na casa da delegada, Stenio faz mais uma de suas investidas, só que a ex não dá mole e brinca: "Stenio, você é incansável!", e então tenta mudar de assunto. Mas o advogado a interrompe. "Existe uma Helô ainda dentro de você... A Helô minha namorada, minha noiva... A Helô que me dizia: você é o homem da minha vida...", diz, na cena.
A conversa, regada a vinho, acaba virando uma espécie de "recordar é viver", ao relembrarem histórias do passado, e por fim o casal se beija. A policial tenta escapar, mas o pai de Drika (Mariana Rios) pede uma chance para provar que está mudado. Na sequência, outro beijo acontece e os dois transam.
Na manhã seguinte, Stenio, todo romântico, leva café na cama para Helô e é surpreendido pelo arrependimento dela: "Se tudo isso que eu imagino aconteceu, não era eu! Apaga, deleta, porque eu já deletei". Mas o metrossexual faz o estilo "sou brasileiro e não desisto nunca" e continua insistindo.
Quando fica sabendo do novo atentado sofrido pela federal, ele vai direto ao ponto. "Vamos retomar nosso casamento (...) Naquele dia que botaram a bomba no seu carro, eu pude imaginar minha vida sem você e era insuportável!", diz o advogado. A delegada então fica mexida e lhe dá um beijo.
Com a chegada de sua filha e genro que voltam da Turquia junto com Berna (Zezé Polessa) e Mustafá (Antonio Calloni), Stenio usa isso como desculpa para se mudar para a casa da ex-mulher. Alegando que precisa deixar seu apartamento para hospedar melhor Drika, Pepeu (Ivan Mendes) e o casal de turcos.
Helô não diz que sim ao ouvir a proposta, porém quando Stenio chega na residência dela, encontra suas roupas penduradas no armário e vibra. Será que agora eles reatam de vez?!