Esqueça as harmonizações faciais e os preenchedores que sempre causam polêmica na internet. A tendência agora são procedimentos estéticos pouco invasivos que se configuram como 'Quiet Beauty', e ganharam o coração de muitas famosas, entre elas Giovanna Antonelli e Danielle Winits .
Seguindo os passos de Xuxa, Grazi Massafera e outras celebridades, que apostam em meios de beleza com lazers e exossomos, procedimentos nada invasivos, Giovanna Antonelli e Danielle Winits estão sob os cuidados da dermatologista Dra. Priscilla Campelo, referência no assunto.
Em nota enviada ao Purepeople, a dermatologista contou detalhes dos procedimentos realizados em ambas as atrizes, que sempre chamam atenção por sua beleza natural nas redes sociais. Segundo ela, o intuito com os procedimentos é exatamente esse: promover beleza sem exageros.
"Giovanna e Winits são mulheres com rotinas extremamente agitadas, com trabalho, família e casa. No entanto, elas não deixam de lado o autocuidado. Por isso, para ambas eu selecionei tecnologias que promovem a produção de colágeno", comentou Dra. Priscilla.
Apesar de realizarem práticas semelhantes, Giovanna Antonelli e Danielle Winits tem suas diferenças. Primeiramente, a ex-esposa de Murilo Benício, que também realiza procedimentos no bumbum, segue um protocolo voltado ao estímulo de colágeno, clareamento de manchas, redução de rugas e luminosidade.
Por isso, a estrela realiza a aplicação de lasers e luz pulsada, além do novo produto queridinho no setor dermatológico: a solução com exossomos ASCE Plus SRLV da ExoCoBio. De origem coreana, o produto auxilia no rejuvenescimento da pele, sendo exatamente o que Giovanna busca.
Já Danielle Winits busca a regeneração da pele e a produção de colágeno e elastina. Para isso, a Dra. Priscilla Campelo apostou também no produto coreano ASCE Plus SRLV da ExoCoBio, além do laser de picossegundos.
"Os exossomos ExoCoBio não apenas aceleram o processo de cicatrização, facilitando um retorno mais rápido às atividades, como também ajudam a desinflamar a pele, proporcionando um verdadeiro upgrade na produção de colágeno. O resultado será uma pele mais viçosa, iluminada e com uma produção de colágeno mais intensa", explica a dermatologista.