Maíra Charken contou com a companhia do namorado, o treinador Renato Antunes, no salto sincronizado no "Saltibum", neste sábado (12). Antes de apresentarem a coreografia, o casal trocou um beijo na plataforma de 5 metros. A repórter do "Vídeo Show" contou, no "Caldeirão do Huck", que foi ela quem tomou iniciativa no namoro, chamando o atleta para sair.
Na entrevista antes do salto, Maíra contou como foram os treinos com o namorado, com quem começou a namorar logo no início da competição. "A gente tem muita intimidade, aí perde o respeito", brincou ela, que entregou Renato: "Ele é muito sem paciência. Aí começa a virar o olho, assim... Mas é bom porque aí eu pulo". Ela liderava o quadro desde sua estreia, mas foi desbancada por Scheila Carvalho, após tirar nota dez dos três jurados. O convidado para julgar o quadro foi Rodrigo Simas, vencedor da edição passada ao lado de Priscila Fantin, que saltou da plataforma de dez metros.
No Twitter, Maíra Charken comentou o próprio desempenho, que gerou polêmica no início do quadro. Isto porque ela começou a treinar dois meses antes dos demais competidores: "Gostaram? Salto apaixonado tem mais valor, né?!". Os internautas concordaram com a apresentadora e elogiaram a beleza de Renato. "Maira Charken tá pegando muito bem. Que belo boy", disse uma usuária da rede social. "Seu boy combina horrores com você. Casal bem humorado", escreveu outra. "Lindos juntos", comentou mais uma.