Maíra Charken contou que foi ela quem tomou iniciativa na relação com o namorado, o treinador do "Saltibum" Renato Antunes, com quem está desde outubro. No "Caldeirão do Huck" deste sábado (5), a repórter recebeu uma declaração do atleta e trocou beijos com ele durante a exibição do quadro.
Ao anunciar o salto sincronizado de Pedro Scooby da plataforma de cinco metros, Luciano Huck perguntou ao ex-marido de Luana Piovani com quem ele saltaria. Rapidamente, Maíra Charken – que figura na liderança do time feminino desde a estreia – respondeu: "Com meu amor". O apresentador insistiu em contar a história do relacionamento: "Renato Antunes, atleta profissional, começou a treinar a Maíra aqui e...". Scooby brincou: "E pei". A repórter do "Vídeo Show", que segue no programa em 2017, contou: "Mas foi eu que o chamei pra sair".
Luciano Huck perguntou à Maíra se ela estava namorando o atleta. "Tô, ele nunca me pediu em namoro, na verdade. Mas sem pressão nenhuma. Ele pede se ele quiser". O apresentador convidou Renato a entrar no palco e conversou com ele sobre o relacionamento. "Ela está perdidamente apaixonada. Já sou o melhor da vida dela disparado. É que é recente, mas é óbvio que estamos namorando...", afirmou ele, beijando Maíra Charken, para delírio do público.
Repórter se envolve polêmica por bom desempenho no quadro
O clima entre Maíra Charken e os demais participantes do "Saltibum" não era bom no início do quadro. Isto porque, de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o time feminino descobriu que ela já vinha treinando o salto dois meses do início da competição. Além disso, por causa do namoro com Renato, Maíra contou com treinos mais intensos.
Em entrevista ao Purepeople, ela negou a polêmica. "É só fazer as contas. Cronologicamente é impossível eu estar treinando há dois meses. O quadro está sendo gravado há um mês e eu conheço e namoro o Renato há um mês e meio. E outra, eu e as meninas saímos direto. É só olhar no meu instagram", disse ela.