O clima entre Maíra Charken e as outras participantes do "Saltibum", quadro do "Caldeirão do Huck", não anda nada bem. Diferentemente da relação entre o homens, que já até curtiram balada e cantaram em festa juntos, as mulheres estão competindo acirradamente na disputa pelo prêmio. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o time feminino descobriu que a repórter do "Vídeo Show" está treinando saltos ornamentais escondido há pelo menos dois meses.
A partir daí, entenderam o destaque da loira e sua liderança na competição. Além disso, Maíra contou com treinos mais intensos, pois assumiu o romance com o professor de saltos ornamentais Renato Antunes, seu treinador e também atleta do Fluminense.
"E quando você acha a sua metade, e aí você percebe que você não era só metade, mas que você já era incrível inteiro e essa metade veio só pra afirmar o quão inteiro já era e o quão inteiro ainda pode ficar", se declarou a atriz para o namorado em seu perfil do Instagram.
Carol Barcellos vai parar em hospital após cair de mau jeito
Durante a disputa, uma das participantes se acidentou. Carol Barcellos deu entreada na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, na última semana. É que a jornalista, que ficou 18 dias cobrindo a tragédia do Nepal no ano passado, caiu de mau jeito durante um salto e bateu com o ouvido direto na água da piscina.
(Por Rahabe Barros)