A volta de Marjorie Estiano à novela "Império" surpreendeu todos os telespectadores e mexeu de forma sentimental com o autor Aguinaldo Silva. No entanto, o tempo da atriz na trama global está contado. Isso porque a sua personagem, Cora, vai morrer após levar um tiro no dia do desfile de Carnaval da história. Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) será o assassino. No texto em que contém as falas do capítulo da morte da vilã, o dramaturgo deixou um recado para lá de especial para a estrela.
"Querida Marjorie Estiano; fico lhe devendo esta para o resto da minha vida. Não só porque você aceitou sem hesitar e sem pensar duas vezes uma missão impossível... Mas também porque mostrou, já na primeira cena que gravou nesta segunda fase de Cora, a grande atriz que é - enorme, generosa e totalmente entregue ao que faz. Quero você para sempre em minhas novelas... E lhe beijo as mãos. Obrigado mil vezes!", agradeceu Aguinaldo.
Com tais palavras carinhosas estampadas em negrito no papel, o escritor se despediu de cora e - por hora - da atriz. Em entrevista ao site oficial de "Império", a substituta de Drica Moraes - que se afastou da trama por motivo de doença - retribuiu o carinho. "A novela foi muito marcante pra mim, desde o início, pelas características, pelo cuidado e pelo evento deste retorno. A gente se envolve muito com as questões da personagem e acho que a Cora ficou muito marcada na minha vida", derreteu-se a artista, que divide a vida entre atuação e música.
'Me disponibilizo também para estar sempre trabalhando com o Aguinaldo'
"Ele falou de estar agradecido, mas eu acho que na verdade é algo astral, que tinha que acontecer. Existe uma sincronia, uma combinação, sei lá da onde vem, que faz com que as coisas deem certo. Eu fico muito feliz de fazer parte da novela, desta equipe e agradeço muito também", completou a estrela, que não vê uma tarefa que não tenha conclusão. "Se mostrou não impossível porque a missão foi cumprida! Foi realmente muito delicado, bastante difícil para todo mundo, mas foi possível", disse ela.
E é claro, não faltaram elogios ao autor. "O Aguinaldo é um autor incrível, super respeitado. Adoro o trabalho dele, fico muito feliz e me disponibilizo também para estar sempre trabalhando com ele", declarou Marjorie.