Marjorie Estiano mistura o estilo retrô no som descolado, adotado no CD "Oito", terceiro álbum da atriz. Após fazer sucesso na pele da megera Cora, no início da novela "Império", da Globo, ela se prepara para divulgar o álbum em turnê pelo Brasil.
Nas fotos do CD, disponível no iTunes, Marjorie deixou a florar sua sensualidade, mas ameniza. "O sensual não foi de propósito", define Marjorie, que nas fotos aparece acomodada à vontade sentada em um sofá, usando um body preto super decotado.
"Através desse álbum dei início ao meu entendimento como compositora", diz a artista, em entrevista à coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo" desta quarta-feira (15). "Fui adquirindo um vocabulário para conseguir me entender e me manifestar musicalmente", declara. O investimento na carreira de cantora chega sete anos depois de emendar trabalhos na TV, cinema e teatro.
"Estávamos buscando uma imagem gerada a partir de mim, a partir das minhas escolhas. O resultado ficou legal, gostei muito", declara. Marjorie vai lançar o CD "Oito" na sexta-feira (24), na casa de shows carioca "Miranda, Zona Sul da cidade.
Segundo a coluna de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", o trabalho, gravado em dois anos, conta com a participação de Gilberto Gil e Mart'nália e traz Marjorie num à la Brigitte Bardot.
"O resultado ficou legal, gostei muito", diz a cantora/atriz, que para o show de lançamento do terceiro álbum da carreira também 'encarna' Carmem Miranda ao fazer uma releitura da música "Ta-Hi" misturada com tango.