Desde que salvou Soraya (Leticia Spiller) de uma assalto, Mari (Bruna Marquezine) caiu nas graças da vilã, na novela "I Love Paraisópolis", porém nos próximos capítulos essa "amizade" com a patroa vai deixá-la numa situação difícil. Desconfiada do marido, a mãe de Benjamin que (Maurício Destri) exige que sua nova funcionária descubra quem é a mulher com que ele a está traindo. O que a jovem nem imagina é que a amante é ninguém menos que Ximena (Caroline Abras).
A vida de Marizete como guarda-costas dos filhos de Soraya não é nem vai ser nada tranquila. A moça não teve ainda nem um dia de trabalho e já discutiu com a loira, depois foi demitida sumariamente por Gabo e em breve vai descobrir que Benjamin é filho de sua chefe, o que a faz temer por seu emprego mais uma vez.
Porém, para sua surpresa, além de garantir que não vai demiti-la, Soraya propõe a Mari que as duas sejam confidentes uma da outra. E isso mesmo depois de saber do envolvimento da morena com seu filho. Mas é claro que, ao se aproximar da segurança, a megera está pensando em conseguir se aproximar de Benjamin, que insiste em manter-se o mais afastado possível da mãe.
Soraya manda Mari investigar Gabo
Mesmo sem saber que Gabo levou Ximena, a segunda no comando do bando de Grego (Caio Castro) para jantar e trocou uns beijos pra lá de quentes com ela, Soraya vai começar a desconfiar nos próximos capítulos de que está sendo traída pelo marido. Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 11 de julho, a vilã chama Mari para uma conversa e exige que ela descubra quem é a amante com quem o empresário a está traindo.
Mal sabe a loira que sua rival é a mesma mulher que vai sequestrá-la a mando de Grego, para se vingar da tentativa de assassinato por envenenamento. E Marizete também nem imagina que a missão que está recebendo vai levá-la a bater de frente com Ximena mais uma vez, mas agora não por causa do chefe do comando, mas indiretamente por conta de seu envolvimento com o presidente da Pilartex.
(Por Samyta Nunes)