Mari (Bruna Marquezine) está desempregada desde que foi demitida da padaria Lindorella no primeiro capítulo da novela "I Love Paraisópolis" . Mas logo logo ela vai conseguir um trabalho, e justamente na casa da mãe de Benjamin (Maurício Destri). Nos próximos capítulos da trama das sete, a Soraya (Letícia Spiller) é feita de refém durante um assalto e é salva por Marizete. Sem saber que a moça é ex-namorada de seu filho mais velho, a vilã resolve contratá-la como segurança. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 22 de junho.
As vidas de Mari e Benjamin vão continuar se cruzando, mesmo depois da traição do arquiteto com Margot (Maria Casadevall) e do flagra que ele dá na moça aos beijos com Grego (Caio Castro) num elevador da Pilartex. A irmã de Danda (Tatá Werneck) aceita a oferta de emprego feita por Soraya sem sequer desconfiar que ela é mãe de seu ex. E a partir daí os dois estão expostos a se encontrarem com mais frequência.
Mari salva a vida de Soraya num assalto
Tudo acontece quando Máximo (Danilo Mesquita), o filho de Paulucha (Fabiula Nascimento) e primo de Grego, assalta uma joalheria e faz Soraya de refém. Como é fera no krav-magá, Mari intervém e consegue nocautear o assaltante, salvando a vida de Soraya. Mal sabe a jovem que, além de ser mãe de Benjamin, a loira a essa altura terá envenenado o chefe do comando de Paraisópolis.
No meio da confusão, Mari não chega a reconhecer Máximo e o bandido é levado inconssciente pela polícia. Ingrata e arrogante, Soraya é hostil com a própria salvadora e nem agradece por ela ter salvado sua vida. Contudo, a vilã vê o potencial da garota e a convida para trabalhar para ela, como segurança de seus dois filhos e como precisa de um emprego, a moça aceita.
Resta saber se essa relação de patroae funcionária vai funcionar para as duas, visto o temperamento de uma e de outra. Mari não leva desaforo para casa e Soraya trata seus funcionários como escravos. Será que vai dar certo?