Biografia
Caroline Abras, também conhecida por Carol Abras, é uma atriz brasileira nascida em São Paulo que atua na TV, no cinema e no teatro.
Formada pela Escola de Atores Wolf Maya, em São Paulo, a atriz integrou várias companhias teatrais. Participou do Teatro Vertigem e trabalhou com vários diretores. Atuou no espetáculo "Babel", da autora italiana Letizia Russo e com direção de Alvise Camozzi.
Sua estreia na televisão foi em 2005, quando atuou na novela teen "Malhação", da TV Globo, no papel de Anita. Fez ainda uma participação em "Tudo o Que É Sólido Pode Derreter" (2009) e no mesmo ano integrou o elenco da novela "Paraíso". No ano seguinte, atuou na novela "Tempos Modernos" e em 2011 fez "Morde e Assopra".
A artista ganhou destaque na novela de grande sucesso da emissora "Avenida Brasil" (2012), de João Emanuel Carneiro, como Begônia. O folhetim foi exibido em vários países, ganhando ótima repercussão. Em 2015, foi escalada para integrar o elenco da minissérie "Felizes para Sempre?", protagonizado por Paolla Oliveira.
Nas telonas, Carol estreou o filme "Estranho Jeito de Amar" (2006) e "Alguma Coisa Assim" (2006), "Perto de Qualquer Lugar" (2007), "Bellini e o Demônio" (2008), "Se Nada Mais Der Certo" (2009) e "Estação" (2010).Caroline Abras acumula alguns prêmios, entre eles no Festival de Gramado, em 2006, como Melhor atriz pelo curta-metragem "Mari em alguma Coisa Assim" e em 2007 pelo curta "Gabi em Qualquer Lugar". Já no ano de 2008, faturou o prêmio na categoria de Melhor Atriz pelo filme "Se Nada Mais Der Certo" no Festival do Rio.