Soraya (Leticia Spiller) não vai ficar impune por envenenar Grego (Caio Castro) e quase conseguir matá-lo, na novela "I Love Paraisópolis". Tal como Benjamin (Maurício Destri) avisa à mãe quando deduz que foi ela quem tentou matar o chefe do comando de Paraisópolis, ele resolve se vingar da megera assim que se recupera. Cumprindo ordens do bandido, Ximena (Caroline Abras) sequestra a loira. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 29 de junho, na novela das sete da Globo.
Envenenado, Grego fica entre a vida e a morte, e por incrível que pareça é salvo por Benjamin, que ajuda Ximena a tirar o rival do hospital antes que ele sofra um atentado. Mas ainda assim o estado do contraventor se agrava e ele fica um tempo em estado de coma. Quando se recupera, a primeira coisa que ele faz é ir falar com Mari (Bruna Marquezine). A segunda, é avisar Ximena que sabe quem tentou acabar com sua vida.
Assim como fez quando Grego mandou provocar um acidente para se livrar de Benjamin, Ximena prontamente executa a ordem dada pelo mandachuva e sequestra Soraya no capítulo de 3 de julho. Ela é levada justamente para Paraisópolis, a favela que tanto odeia e que sonha dar um jeito de pôr a baixo.
Mari vai com Gabo atrás de Soraya
Quando fica cara a cara com a megera, Grego avisa a Soraya que sabe muito bem que foi ela quem tentou matá-lo envenenado. Enquanto isso, Gabo (Henri Castelli) aciona Mari, que a essa altura estará trabalhando para ele como guarda-costas de seus filhos. para que ela o ajude a encontrar a loira.
Mari então vai com Gabo até o desmache de carros que funciona como QG de Grego em Paraisópolis, a fim de resgatar a mãe de Benjamin das mãos do chefe do comando da comunidade. Quando vê a ex-namorada chegando com o presidente da Pilartex, Grego fica sem entender por que a moça está com ele.
E agora, será que Mari e Gabo vão conseguir salvar a vida da vilã? Ou Soraya vai ser castigada pela tentativa de assassinato?