Depois de uma briga com Soraya (Leticia Spiller), Mari (Bruna Marquezine) será dispensada por Gabo (Henri Castelli) do cargo de segurança antes mesmo de começar a trabalhar, na novela "I Love Paraisópolis". De acordo com o colunistad e TV Daniel Castro, em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de sexta-feira (26), o presidente da Pilartex demite a jovem quando ela diz que nunca trabalhou como guarda-costas.
Quando Mari salva Soraya de um assalto, a vilã resolve contratá-la para proteger seus filhos. Porém, quando descobre que a jovem é de Paraisópolis, ela fica decepcionada e as duas se estranham, pois a morena fica revoltada com as barbaridades que a nova patroa diz sobre a comunidade onde nasceu e foi criada. Ela enfrenta a loira e desiste do emprego, mas acaba cedendo aos apelos de Pedroca (Raffael Pietro) e Lourenço (Greg Blanzat), os irmãos mais novos de Benjamin, que pedem para que ela seja a segurança deles.
No dia seguinte, Mari chega para conversar com Gabo, que deve dar o seu aval para a contratação. "Muito prazer, o meu nome é...", ela vai dizendo, quando é interrompida pelo executivo, que pede: "O seu currículo". Marizete diz que como já foi contratada por Soraya, pensou que não fosse necessário levar suas referências. "A dona Soraya não resolve esse tipo de coisa. Para quem você já trabalhou? Alguém que eu conheça?", ele pergunta. "Não, senhor. É que eu nunca trabalhei como segurança", responde a moça.
Gabo dispensa Mari e diz que não vai contratá-la
Sarcástico, Gabo faz de tudo para diminuir Mari. "É inacreditável. Você se candidatou a uma vaga sem a experiência necessária? (...) Pode ir. Você está dispensada", ele afirma. "Ir? Para onde? Eu vou buscar as crianças na escola, é isso?", a jovem pergunta. "Pode sair da minha casa. Você está demitida. Sem nem sequer ter sido contratada", responde o mau-caráter.
Conusa e irritada com o tom de Gabo, Mari volta para Paraisópolis. Quando Soraya fica sabendo do acontecido, expulsa o marido de casa e diz que só vai aceitá-lo de volta quando ele recontratar a funcionária. Só com muita insistência de Júnior (Frank Menezes), ela aceita voltar, mas os problemas não acabam por aí. Logo a morena encontra Benjamin na casa da patroa e descobre que está trabalhando para a mãe dele.