Mari (Bruna Marquezine) não vai ter sossego nem mesmo após voltar ao Brasil, na novela "I Love Paraisópolis". Nos próximos capítulos da trama das sete da TV Globo, a jovem, que trabalhou em um cabaré junto com Danda (Tatá Werneck) e até pediu esmolas em Nova York, nos Estados Unidos, será deportada do país e, logo em sua chegada, vai brigar com Ximena (Caroline Abras) e quebrar a moto da comparsa de Grego (Caio Castro). As informações são da coluna "Telinha", do jornal "Extra".
Logo que chega na comunidade de Paraisópolis, Mari será interrompida por uma moto, que atravessa seu caminho e para na sua frente. Ao tirar o capacete, ela vê que a motoqueira é Ximena. "Não tô a fim de conversa agora, Ximena. Tira essa moto da minha frente", dirá a mocinha, que trocou beijos, ao ficar presa no elevador, com Benjamin (Maurício Destri).
A bandida provocará a rival, perguntando se ela está "nervosinha". Mari, que será disputada por Grego e Benjamin, mais uma vez manda ela ir embora, e sai andando. Ao tentar desviar, Ximena vai acelerar a moto, impendindo que ela continue a andar. "Mandei sair da frente", falará Mari. "Por quê? Você vai fazer o quê?", indagará Ximena.
Briga de Mari e Ximena junta plateia na comunidade de Paraisópolis
Mari e Ximena se encaram por um instante, e a bandida continua com a moto atravessada, impedindo a passagem de Mari, que pede com educação: "Dá licença". "Fica à vontade...", debocha Ximena, sempre colocando a moto na frente de Mari e impedindo a passagem da jovem, que pergunta se ela quer arrumar encrenca. "Eu não. Só tô passando. E você, tá?", diz, irônica Ximena.
A mocinha, que no primeiro capítulo da novela se envolveu em uma briga, responde que só quer seguir o seu caminho. Nesse momento, começa a juntar gente para a ver a confusão e Claudete (Mariana Xavier) também se aproxima. Mari dá um passo para o lado e Ximena a imita. "Ih, vai ter que passar por cima da minha moto", diz a bandida, encurralando Mari, em seguida, entre a moto e a parede de uma casa. "Eu avisei, Ximena", fala Mari, chutando a moto, que cai e tem o espelho quebrado. A plateia que está assistindo à briga aplaude, Mari, enquanto Ximena tenta erguer a moto. A mocinha ainda provoca e passa por cima da moto, pisando no tanque. Claudete pega o espelhinho quebrado no chão e debocha da bandida. "O seu espelhinho, Ximena. Parece que quebrou...".
Revoltada, Ximena afirma que Mari terá que pagar o prejuízo, mas a jovem não liga e manda ela enviar a conta. Claudete e Mari vão embora juntas, de braços dados. "E vai pagar caro!", grita Ximena, que percebem que todos continuam a sua volta. "Tão olhando o quê?!".