O Dia dos Pais, celebrado neste domingo (11), foi bastante movimentado na família de Fábio Jr. Tudo isso porque Fiuk compartilhou um post nas redes sociais onde expunha a ausência do pai e as mágoas que guarda dele. Quem reagiu à postagem foi Mari Alexandre, mãe de Záion, o caçula do cantor.
Mari, que também já expôs que Fábio foi um pai ausente para Záion, comentou a publicação com dois emojis de coração, um deles, partido.
O texto, que internautas descobriram ter sido copiado de um site, desabafa sobre um pai "que não liga para o filho". "Feliz Dia dos Pais para você que mesmo ausente deixou uma marca importante na minha vida. Pai, eu nem sei explicar o tamanho da dor que é te ter tão longe. É triste sentir que alguém que deveria dar amor, suporte e carinho, não quer nem saber de você. A sua ausência me faz falta todos os dias", postou Fiuk.
O apoio público de Mari veio quase quatro meses depois de vazar uma batalha judicial entre ela e Fábio. Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, o cantor abriu um processo para pedir a guarda de Záion, de 15 anos.
De acordo com a colunista, Mari e Záion foram pegos de surpresa com a ação. Uma pessoa próxima disse que a atriz está sofrendo com a história. A jornalista ainda destacou que o rapaz tem pouco contato com o pai e tem uma relação bastante próxima da mãe. "A informação que eu tenho aqui é: tendo a guarda de Zaión, ele não precisa pagar pensão alimentícia", disparou Fabíola.
Nas redes sociais, Záion fez uma publicação que parece uma alfinetada à ação judicial do pai. O adolescente publicou diversas fotos com a mãe com a legenda: "Com você desde sempre e pra sempre". Mari respondeu: "Filho! Você me surpreende a cada dia! Te amo até a eternidade!".
Mari publicou uma frase religiosa que também pareceu uma indireta a Fábio. "Ninguém tira de você aquilo que Deus planejou para sua vida! Descansa e confia no Senhor e as demais coisas Ele proverá", disse.