Bruno Gagliasso trocou experiências com David, baixista morador do morro da Babilônia, no Rio, e o resultado foi mostrado neste domingo (28) no "Esquenta! ", que teve ainda como convidados Ivete Sangalo e Criolo. Primeiro, o ator, que completou 33 anos em plena forma, convidou o jovem para fazer uma aula de crossfit com ele. Depois, visitou a comunidade e o projeto de música no qual David é professor.
O intérprete de Murilo na novela "Babilônia" suou a camisa no crossfit e colocou o músico para se exercitar. Ao final da atividade, Bruno mostrou ainda sua marmita com brócolis, couve-flor e batata doce. "Muito mais que uma malhação, é um estilo de vida. Foi por causa do crossfit que eu mudei minha alimentação, passei a dormir bem... Costumo dizer que o crossfit realmente me transformou", contou o artista, que embarcou para São Paulo com a namorada, Giovanna Ewbank, neste sábado (27) para divulgar seu produto orgânico.
Em seguida, foi a vez do ator conhecer o universo de David. Ele foi até o morro da Babilônia, onde andou de mototáxi, aprendeu a tocar baixo acústico com o amigo e ainda atacou um sanduiche, a pedido do jovem. "Adorei meu amigo... O mais importante é que a arte levou a gente para um caminho do amor, da esperança, da vida", disse Bruno no palco do programa comandado por Regina Casé.
Giovanna Ewbank, namorada do ator, o incentiva a ter hábitos saudáveis
Para manter a boa forma, Bruno Gagliasso também corre e faz lutas como boxe, além de cultivar hábitos alimentares saudáveis com oincentivo da namorada, Giovanna Ewbank. "Sou tipo dieta braba. A Giovanna que me ensinou. Ela come muito certinho", contou Bruno em entrevista ao programa "Vídeo Show".
No ano passado, o ator intensificou a rotina de exercícios para viver o serial killer Edu em "Dupla Identidade" e levou a sério os treinos de crossfit para estimular melhor certas partes do corpo e adquirir mais fôlego. O resultado de tanta dedicação pode ser visto nos ensaios para lá de ousados que Bruno fez com Giovanna recentemente, para as revistas "Trip" e "Vip".
(Por Karen Fideles)