Bruno Gagliasso está em plena forma física. O ator de 32 anos, que estreou na última sexta-feira (19) a série "Dupla Identidade", da TV Globo, contou em entrevista a Otaviano Costa, no programa "Vídeo Show", que Giovanna Ewbank foi sua maior incentivadora para melhorar a alimentação.
"Sou tipo dieta braba. A Giovanna que me ensinou. Ela come muito certinho", contou Bruno, referindo-se à mulher. Ele também falou de seus hábitos saudáveis quando o assunto é exercício físico. "Sou viciado em crossfit, boxe e corrida", disse o ator, que intensificou seus treinamentos para a série.
O intérprete do serial killer em "Dupla Identidade" contou ainda que também "suou" para conseguir esse papel. "Eu quis muito fazer. Fui atrás. Liguei para a Glória (Perez, autora da série). O personagem é meu, eu quero fazer. Eu gosto de personagens que são desafios. Gosto de problematizar. Ser ator é isso", disse.
Além da série, exibida nas noites de sextas-feiras, Bruno pode ser visto nos cinemas, no suspense "Isolados", que fez com Regiane Alves. O ator ainda está escalado para a próxima novela das nove da TV Globo, "Babilônia". Na trama de Gilberto Braga, ele interpretará o vilão da história.