Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank protagonizaram cenas quentes em ensaios fotográficos para as revistas "Trip" e "Vip", respectivamente, de junho. Nas páginas os dois aparecem em clima de muita sensualidade e comentam sobre o casamento, que sofreu um abalo em 2012, quando o ator assumiu ter vivido um affair com a modelo Carol Francischini .
"Só fortaleceu a relação que tenho hoje com a minha mulher, que é mais sincera e real. Se a gente passou por tudo junto, nada superficial vai nos abalar. A gente acredita um no outro, se admira, e sabe que amadureceu com tudo o que viveu", disse o ator.
Além de muitas tatuagens à mostra, os atores também deixaram evidente a invejável boa forma física. E Giovanna Ewbank fez questão de frisar que apesar da fama de galã, não foram os atributos físicos do marido que chamaram sua atenção.
"É um cara muito sedutor, o papo dele é bom, ele tem opinião para tudo. Isso foi o que me conquistou. Porque na época que o conheci ele estava gordinho, pesava 18 quilos a mais".
Bruno Gagliasso também foi só elogios à mulher, que aproveita sua passagem pelo continente africano para fazer safáris e visitar orfanatos no Malawi.
"Ela ri muito alto, em qualquer situação. E fala alto também, toda hora chamo a atenção dela. A Giovanna é muito espontânea, não tem filtro, isso me atrai. Ela fala tudo na hora, é autêntica, íntegra, uma grande amiga".
Casada com um dos atores mais assediados do momento, Giovanna Ewbank garantiu que lida com tranquilidade quando o assunto é ciúme. "A gente dá risada o dia inteiro, nosso relacionamento nasceu de uma amizade. Às vezes rola um ciuminho de alguma coisa, mas é difícil. Não gosto de ter DR, acho um saco. Quando alguma coisa incomoda, a gente avisa um ao outro: 'Ó, aquilo não achei legal'. Já fui bem ciumenta, era de guardar as coisas, mas hoje eu falo".
Bruno Gagliasso, cafetão em 'Babilônia', já afirmou que não é contra a prostituição
Na trama da Rede Globo, Gagliasso vive o cafetão Murilo e, para ele, abordar o assunto na trama das nove não incentiva, nem glamoriza a profissão. "Tudo é uma questão de ponto de vista, de olhar. Se a gente for pensar nisso, a gente não faz nada na TV. A prostituição está no nosso dia a dia, está viva, é real. Não tenho que julgar ninguém. E não sou moralista, cada um faz o que bem entender com seu corpo", explicou em recente entrevista.
O marido de Giovanna Ewbank ainda disparou: "Não sou contra a prostituição. Sou radicalmente contra a exploração sexual. Isso sim é crime. Prostituição, não".