A disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão do "BBB18" vai reunir também a personal trainer Jéssica, de 26 anos, moradora de Florianópolis (SC). "Sou extrovertida, comunicativa e vou aproveitar cada minuto", disse a jovem, que irá enfrentar a miss Jaqueline, recebida por Neymar em festa na sua casa. "Sou uma das poucas pessoas que estão prontas para entrar no 'BBB'. Gosto do desafio, do que é novo e só tenho a ganhar", apontou a personal. No ar a partir de segunda-feira (22), o reality reúne ainda o geek e escritor Diego.
Na infância, Jéssica praticou ginástica a partir dos 9 anos, mas a carreira foi interrompida após cirurgia no joelho. Ainda criança, participou do circo de Marcos Frota. A sister é dona de cinco tatuagens, número bem menor que as mais de 60 de Caruso, sendo uma delas no cócix em homenagem para um ex. Durante viagem pela Europa, se cadastrou em aplicativo de relacionamento. Em Barcelona, na Espanha, Ronaldinho Gaúcho lhe convidou para o seu camarote em uma boate.
Tânia, matriarca da família, afirmou que vai defender a filha fora do confinamento. "Vou bater em todo mundo que maltratar a minha filha", brincou, acrescentando que Jéssica nunca lhe trouxe preocupação. "Ela nunca me deu trabalho, não foi uma aborrecente. Só foi baladeira", contou. A loira está separada há um ano e diz que os ciúmes exagerados do ex causaram a separação. "A nossa rotina era muito boa, mas ele era ciumento. Eu gosto de chegar (em um lugar) e conversar. Não podia ter amizade com homem. Passei a não querer mais sair. Aí não era mais eu", apontou.
Tão logo foi divulgado como um dos novos participantes do "BBB", que terá novidades nesta temporada, o publicitário foi alvo de internautas. Nas redes, Caruso acabou acusado como homofóbico por declarações polêmicas. "Não podemos dar atenção a gente que faz sexo com o órgão excretor", disparou. Ele ainda se diz incomodado com beijo gay na TV e pede "direitos heterossexuais".
(Por Guilherme Guidorizzi)