Natural de Pará, Diego Gessualdo Sabádo de Souza vai dividir a casa do "BBB18" com Caruso, publicitário da Mooca e fã de tatuagens. Apaixonado pelo universo nerd, ele tem uma poupança só para comprar videogames: "Não sai do orçamento nem bagunça nada". Formado em Filosofia e Psicologia, o paraense não é fã de academia. "Eu não sou um cara muito atleta, sou um cara da psicologia existencial. A gente precisa estar onde o povo, como um todo assiste assiste", afirmou na chamada do programa. Noiva do escritor, Zakiee está com ele há sete anos e acredita que sua personalidade é um ponto forte no jogo. "Ele tem perfil carismático e é tranquilo. Aceita as coisas com facilidade, não costuma reclamar", argumentou o novo integrante da 18ª edição do reality, que terá pela primeira vez uma câmera 24 horas no confessionário.
Em conversa com Vivian, ele explicou seu tipo de jogo no confinamento: "Vou ser eu mesmo e deixar rolar. Falar a verdade sem medo do que ela pode trazer como consequência. Vou me aproximar das pessoas que me acolherem bem e tentar me afastar de quem parece nocivo para mim". No entanto, ele está temeroso sobre o primeiro dia de confinamento. "Tenho medo de ser mal recebido pelos colegas de confinamento", disse.
A primeira participante anunciada da edição foi a catarinense Ana Paula Costa, de 23 anos. Apaixonada por astrologia, ela prefere saber o signo do pretendente antes de ficar com ele. "Se acho o cara muito gato, primeiro eu beijo e depois eu falo. Mas se o cara falou que é ariano, leonino, alguma coisa assim, não bate", afirmou. Ao ser entrevistada por Vivian Amorim, nova integrante da equipe do "BBB18" - ao lado de Fernanda Keulla -, a jovem destacou estar sem medos ao entrar no reality. "Acho que não. Estou aqui pra jogar, não estou com medo de nada não", declarou.
Goiano de 29 anos, Breno é apelidado de Adão pelos amigos após ter sido visto nu com uma ficante no jardim de uma festa. E ele destacou não fazer o tipo namorador, sem se relacionar há dois anos: "Sou muito verdadeiro. As meninas sabem que não estou na vibe de namorar". O arquiteto também gosta de estar nos holofotes: "Trato a minha vida como novela, o pessoal gosta de acompanhar, de se envolver. Se for o centro das atenções, vou ser. Vou entrar e fazer o que sempre fui, vou jogar sendo eu mesmo. Não sou muito de ir pela cabeça dos outros, aliados terão, e algum tipo de inimizade. Se for para acontecer, vai ser..."
(Por Marilise Gomes)