Marcos Caruso, de 34 anos, é mais um participante do "BBB18", que começa na próxima segunda-feira (22). O publicitário se junta à bruxa e estudante de jornalismo catarinense Ana Paula na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Quando você é faixa preta tem que ser um bom exemplo", diz o paulistano do bairro da Mooca. "Meus pais sempre fizeram tudo por mim. Agora descobri o budismo", completou. "A gente não escolhe quem a gente ama", indicou. "Não faço as coisas para fazer média, não", assegurou. "Estou livre e desimpedido. Tenho pensado bastante na vida, lido muito, descansado, curtido esse meu momento sozinho", apontou.
O publicitário admite que já foi consumista e, nesse período, gastou muito dinheiro com roupa. Em seu armário, Caruso diz que tem mais de 500 pares de sapatos, além de aproximadamente 100 toucas e bonés. Jogador de futebol americano, o publicitário é apaixonado por tatuagens e já fez mais de 60 desenhos pelo corpo. Ele conta ainda ter ficado com uma cantora e uma modelo conhecidas. Seus objetos de sorte são três anéis que usa na mão direita.
Caruso não come verduras e legumes, luta muay thai e quando voltou a morar com os pais, emagreceu 10 quilos em dois meses, ao largar os junk foods. "Acho que vou entrar e pular direto na piscina, com roupa e tudo", afirmou o publicitário que teme ter alguma atitude errada no programa. "Tenho medo de falar alguma coisa que tenha uma grande repercussão. Às vezes, uma vírgula errada pode causar problemas", admitiu. Outro brother é o gaúcho Breno, sócio de um escritório de arquitetura e que afirmou ter vontade de fazer sexo no reality.
Se no "BBB17", gêmeos participaram do reality, nesta edição vários parentes estarão na mansão. De forma separada, todos os integrantes de uma família carioca vão disputar uma vaga no programa, de acordo com informações do jornal "Agora São Paulo". Outra novidade é que Fernanda Keulla e Vivian Amorim serão as novas repórteres do "BBB". Elas foram campeã do "BBB13" e vice-campeã da edição exibida no ano passado, respectivamente. Já para votar nos Paredões, o telespectador vai precisar de um cadastro no site do "BBB", fornecendo seus dados pessoais como nome e data de nascimento, além de criar uma senha de oito a 15 dígitos. E mais uma mudança: pela primeira vez uma câmera vai ser instalada no confessionário. As imagens só não serão captadas quando os brothers necessitarem de consultas médicas.
(Por Guilherme Guidorizzi)