O ex-BBB18 Lucas Fernandes anunciou a reconciliação com a noiva, Ana Lúcia, e já pensa em casamento! O empresário contou que planeja oficializar a união em 2019. "Decidimos começar do zero, desde o namoro. Vamos deixar as coisas acontecerem de forma natural. Vou reconquista-la nos mínimos detalhes. Quero pedi-la em noivado novamente. Quero ir com calma, mas quero casar no próximo ano. É um novo começo. Virei a página para escrever uma nova história", explicou ao site oficial do reality show da TV Globo.
O cearense nunca desistiu da reconciliação, mas admitiu que não foi fácil conseguir conversar com a noiva. Os dois se separaram após a aproximação de Lucas e Jéssica no confinamento. "Saí do programa e fui pra São Paulo. A gente conversou, mas foi algo muito seco porque ela ainda estava muito chateada e magoada. Busquei tentar reconquistá-la. Eu e Ana tivemos uma história de quase seis anos muito linda. Começamos a namorar fora do país, nos conhecemos bem novinhos e construímos tudo juntos. Por um erro, quase perdi o amor da minha vida", disse.
O modelo disse que procurou a noiva no último dia 25 e deu um ultimato: "A gente não teve muito contato, mas sempre se falava pelo telefone, buscava estar próximo. Até que semana passada, vi que ela estava numa festa, num bar próximo da minha casa, e decidi que era o dia D: ou a gente ia continuar a nossa vida juntos ou cada um ia seguir o seu caminho sozinho. Ela acabou me aceitando".
A reconciliação recebeu críticas nas redes sociais e alguns internautas desconfiaram do relacionamento. Lucas, porém, garantiu que não se incomoda com os haters: "As pessoas julgam por tudo, mas não sabem a nossa vida. Eu me expus e ela se expôs, e isso fez com que as pessoas achassem que teriam o direito de julgar. Se as pessoas acham que é marketing, paciência. Sei o que vivi e ela sabe o que viveu. Voltamos na hora que tínhamos que voltar, na hora certa. A gente nunca precisou de mídia para sobreviver. Para hater, só posso mandar muito amor. Talvez, se essas pessoas tiverem sucesso e amor, elas esqueçam a vida dos outros e de disseminar tanto ódio".
(Por Tatiana Mariano)