Faltando apenas 10 dias para a estreia do "Big Brother Brasil 2025", a TV Globo tomou uma importante decisão sobre o reality show que terá 100 dias, nesta edição: segundo informações do colunista Lucas Pasin, do Splash UOL, a emissora não vai realizar a vontade desejada por muitos fãs do programa, que era a de retornar com a plateia no ao vivo.
Após a emissora refletir sobre esta possibilidade, ela optou por seguir com a atração sem a presença do público. De acordo com as informações da coluna, acredita-se que o retorno da plateia poderia atravancar o momento do apresentador Tadeu Schmidt, e também causar possíveis desconfortos com momentos inusitados, e até mesmo o vazamento de informações, ao longo da programação.
Ela também pontuou que o momento das entrevistas do eliminado com Schmidt são bem aceitas internamente, além de conquistarem boa audiência no fim do programa. Vale lembrar que nesta edição os participantes entrarão em duplas, e a decoração será em homenagem aos 60 anos da Globo.
Agora, de acordo com informações de Rick Souza, do site TV Pop, a Globo trouxe à tona uma importante tradição já vista em outras edições do famoso reality: neste ano, ela volta a exibir durante a programação ao vivo, a saída dos participantes do "BBB 25" do hotel, no chamado pré-confinamento, até a casa mais vigiada do Brasil!
No próximo dia 13, quando marca a estreia do programa, o público vai poder conferir a entrada dos novos participantes durante os intervalos da programação na TV aberta. O Purepeople, inclusive, já contou para você a respeito da lista dos convidados famosos que podem integrar o "BBB 25", e o próprio Tadeu já falou, durante uma entrevista para o GShow, sobre as dinâmicas inéditas que são esperadas:
"Eu mesmo não posso falar nada, acho injusto isso... Não vou falar para vocês que um dos quartos vai ser de época. Não vou contar de jeito nenhum. Nem que vai ter uma dinâmica nova para as duplas no começo do game.", apontou o apresentador. Por aqui, já estamos super animados para o "BBB 25"!