A biomédica Jaqueline, de 23 anos, está confirmada no "BBB18", que estreia segunda-feira (22). Nascida em Rolim de Moura, no interior de Roraima, a sister chegou a curtiu festa na casa de Neymar, após convite de amigo do namorado de Bruna Marquezine, em Santos (SP). "Foi bem divertido. Tinha uma banda e eu pedi para cantar. Perturbei o Neymar até conseguir subir no palco", lembrou. Na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, a loira vai enfrentar, entre outros, o publicitário Caruso, que já ficou com uma modelo e cantora famosas.
Fã de Anitta e música sertaneja, Jaqueline gosta de homens gordinhos e disse já ter ficado com um boxeador famoso e um jogador de futebol. A biomédica garante ser muito confiante. "Quando chego na festa quero todo mundo olhando para mim. E se tem alguém mais bonita que eu, não me importo", assegurou. A sister afirma ainda que sabe ouvir as pessoas, mas tem personalidade forte assim como a estudante Gleci: "Se tiver certa, eu rodo a baiana. Por onde passo, eu causo. E eu vou causar muito lá dentro". "Sou uma jovem cheia de sonhos, sou uma mãe babona e dedicada, mas também sou aquela baladeira lacradora que chama atenção de todo mundo", acrescentou.
A biomédica venceu praticamente quase todos os concursos de beleza que disputou na carreira iniciada aos 15 anos. Aos 19, aposentou a coroa quando descobriu que estava grávida de Isabella, hoje com 4 anos. "Depois que me tornei mãe, participei apenas de um concurso. Com o dinheiro, investi em uma loja de roupas online", explicou ela, que enfrentará ainda o paraense Diego. Solteira, não descarta se envolver com ninguém no confinamento, mas nega que irá para baixo do edredom, por ter prometido à mãe. "Ela sofreu muito para criar eu e meu irmão. Ela veio da roça e trabalha desde nova. Tudo que tenho que fazer, me aconselho com ela. Porque sei que ela nunca vai querer meu mal", garantiu.
Fã de astrologia, a estudante de jornalismo se diz bruxa e filha de um ET e costuma ter um ritual antes de dar beijo em um pretendente. "Se acho o cara muito gato, primeiro eu beijo e depois eu falo. Mas se o cara falou que é ariano, leonino, alguma coisa assim, não bate", contou Ana Paula.
(Por Guilherme Guidorizzi)