Quando está disposta, Beatriz (Gloria Pires) faz as maiores loucuras para saciar seu desejo sexual, na novela "Babilônia", mas seu gosto por adrenalina vai deixar Evandro (Cássio Gabus Mendes) muito perto de flagrá-la transando no banheiro com Pedro (André Bankoff). Durante uma festa em Angra dos Reis, que acontece nos próximos capítulos, a vilã arrasta o amante para o chuveiro de sua suíte e quando estão no meio do sexo, o marido entra no quarto. O engenheiro se apavora, mas ela se diverte e fica ainda mais excitada com a situação.
De acordo com a coluna Telinha do jornal "Extra", tudo acontece quando Evandro decide dar um mergulho no mar antes da festa, com Carlos Alberto (Marcos Pasquim) e Pedro. Contudo, Beatriz faz um sinal e chama o bonitão para ir com ela ao seu quarto. Os dois entram sem serem vistos, mas o rapaz fica tenso. "Não faz isso, seu marido está aqui!". Tranquila, a megera é irônica: "Onde? Está vendo ele?... Está na praia (...) Vem, ensaboa as minhas costas...".
Ainda relutante, Pedro segue a orientação de Beatriz, tira a sunga (para não aparecer com ela molhada depois) e entra debaixo do chuveiro com a amante, avisando que não tem nervos para isso. "Não estou nem um pouco interessada nos seus nervos, Pedro. Meu negócio é com os seus músculos", a mau-caráter rebate. Algum tempo depois, Evandro entra no quarto enquanto o casal ainda se diverte no banheiro. O empresário vai até sua mala, como quem procura alguma coisa e pergunta à mulher, ciente de que ela está tomando banho: "Beatriz, cadê o protetor solar?".
Pedro entra em pânico, mas Beatriz não desiste da transa
Ao ouvir a voz do marido, Beatriz fica ainda mais excitada e beija o pescoço de Pedro, sem responder ao chamado de Evandro, que continua: "Beatriz, tá me ouvindo?". Ele fica a um passo de flagrar os dois, pois quando está colocando a mão na porta para entrar no banheiro, Evandro vai entrar no banheiro, Carlos Alberto bate na porta do quarto. "Tava indo para a praia, ouvi tua voz, você não vem, não?", pergunta. O milionário explica que está procurando o protetor solar e como o treinador avisa que tem um, os dois partem juntos para o passeio.
Aliviado, Pedro sai do chuveiro. "Acho que ele foi... Vou sumir daqui!", diz. Mas Beatriz o puxa de volta, cobrindo-o de beijos. "Não, senhor. A gente está só começando", ela avisa. O amante se rende e mesmo depois do sexo, ainda se mostra apavorado com a possibiliade de ser flagrado. "Não sei onde eu estava com a cabeça quando topei... Ele é seu marido, meu chefe, e é seu chefe também! A gente podia perder tudo, Beatriz!", ele praticamente sussurra. A vilã faz pouco caso e diz apenas que não perderam nada. "Posso saber o que é que te excita tanto em correr risco? Acho legal uma adrenalina nos negócios, na cama, mas assim é demais!(...)", o engenheiro comenta, nervoso.
Chateado, Pedro diz que está cansado de ser usado por Beatriz
Beatriz então argumenta, dizendo que os dois já estavam no chuveiro, portanto não tinha como ele fugir pelo ralo. Pedro se chateia e avisa está cansado de ser usado, o que deixa a toda-poderosa irritada. "Vai dar uma de boy-toy arrependido? Quer ser macho-alfa, arruma uma gatinha na academia. Aqui, é do meu jeito!", afirma. Ele então comenta quase consifgo mesmo que deveria ter pulado fora quando percebeu que ela é ninfomaníaca. "Você tem tara pelo perigo! Tem muita grana envolvida nos lances que a gente está armando. Não dá para pôr tudo a perder por causa de uma rapidinha!", reclama. "Você é mestre em desfazer uma cena erótica. Vai, está dispensado", ela decreta, colocando-o para fora do quarto.
Além de Pedro, Beatriz coleciona conquistas sexuais na trama. No primeiro capítulo ela seduziu Cristóvão (Val Perré), motorista de Evandro, e apesar de ter contado com a ajuda dele para conseguir se aproximar do ricaço, acabou mantando-o a sangue frio para incirminar Inês (Adriana Esteves). A arquiteta também transou com o marceneiro que trabalhava na obra de sua casa, se insinuou para Murilo (Bruno Gagliasso) e nos próximos capítulos vai se envolver com Diogo (Thiago Martins).