Logo que estreou, na última segunda-feira (16), a novela "Babilônia" mostrou que a personagem de Beatriz (Gloria Pires) terá muitas conquistas e cenas quentes. Dentre os amantes da vilã está o ambicioso engenheiro Pedro Carvalho (André Bankoff).
O ator, no entanto, garante não se intimidar com as cenas de sexo com a veterana no folhetim das nove da TV Globo. "Gloria é muito parceira, me deixa à vontade. Não fico tenso de gravar, pois ela tranquiliza", disse Bankoff em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".
O ator ainda definiu a relação de Pedro e Beatriz como de "cão e gato". "Ela sabe comprá-lo e pede favores em troca. Não há amor, não tem nada de sentimental, é tudo muito profissional. Uma busca por poder, dinheiro e luxo", opinou ele, dispensando o rótulo de galã. "Acho que isso está acabando. Se você não tiver trabalho a mostrar, o público não se interessa. É preciso ter muito repertório. Eu fico querendo fazer um personagem pelo desafio. Foco apenas nisso".
'Babilônia' promete cenas quentes de Gloria Pires com Thiago Martins
No primeiro capítulo da novela escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, Beatriz viveu momentos quentes com o motorista Cristóvão (Val Pérré), que acabou morto com um tiro disparado pela megera. "Esse é meu primeiro personagem com tamanha importância. Brinco dizendo que a Gloria desvirginou um homem de 46 anos na televisão", brincou o ator, em entrevista recente ao Purepeople.
Na segunda fase da trama, Beatriz continuará com suas conquistas. Ela também será amante do atleta de saltos ornamentais Diogo, vivido por Thiago Martins. Os dois terão um ardente caso de amor recheado de cenas picantes. Contudo, o ator diz que se sente à vontade para gravar as sequências com a veterana.
"Conheço a Gloria há 10 anos, quando atuamos juntos em 'Belíssima'. Ela é maravilhosa e me sinto muito à vontade com ela. Acho que a nossa intimidade até ajuda nestas cenas" declarou Thiago ao site da novela.