Val Perré está ansioso para a estreia de "Babilônia", próxima novela das nove. Depois de fazer sucesso em "O Rebu" na pele do sedutor Zé Maria, segurança da família Mahler que mantinha um romance com Vic (Vera Holtz), o ator volta à TV na pele de Cristóvão, mulherengo motorista que vai mexer com a cabeça de Beatriz, a devoradora de homens interpretada por Gloria Pires.
Se no trabalho anterior o ator gravou cenas com sensualidade, desta vez, o clima pegará fogo de fato, com direito a sequências com muito sexo e nudez. Algo novo para Perré na TV. "Esse é meu primeiro personagem com tamanha importância. Brinco dizendo que a Gloria desvirginou um homem de 46 anos na televisão", diverte-se o ator, em entrevista ao Purepeople.
Segundo Perré, a timidez foi inevitável na hora de gravar as cenas quentes, mas, graças à generosidade de Gloria, ocorreu tudo bem. "Conforme os dias da gravação foram se aproximando, bateu um frio na barriga. Mesmo já tendo feito a leitura antes com ela, não é tão fácil se aproximar, né? Pela cena, pelo respeito, profissionalismo... Tudo isso passa pela cabeça. Mas ela é tão simpática e aberta para ouvir o outro que fiquei à vontade", diz.
'Transar no banheiro é um fetiche coletivo', avalia Perré
Uma das cenas que promete despertar a atenção do público acontecerá no banheiro de um hospital. Insaciável, Beatriz puxará o motorista para o cômodo para transarem. "E se entrar alguma enfermeira?", questionará ele, preocupado. "Se for gostosa, a gente chama pra cá", ironizará a personagem, que foi comparada por Gloria Pires às Bond Girls dos filmes do 007 e também se envolverá com o filho de Cristóvão, Diogo (Thiago Martins).
Perré conta que a cena, embora impactante, será elegante. "Não vai ser explícita, deixará para o imaginário das pessoas. Mas o fato de estar em um hospital e entrar no banheiro para transar já é um fetiche que passa pelo imaginário coletivo, não só feminino, mas masculino também", analisa o ator.
"Assim como Beatriz, o Cristóvão também gosta muito de sexo. Então rola entre eles, de cara, uma química ótima", diz. A ninfomaníaca, no entanto, vai achar que está sendo traída pelo mulherengo e o assassinará, confirmando assim sua fama de "viúva-negra". Com isso, a filha dele, Regina (Camila Pitanga), irá atrás de justiça.
'Massageia o ego', diz ator sobre personagens conquistadores
Ser convidado para seu segundo papel com uma pegada de conquistador, aos 46 anos, é algo que envaidece o ator. "O foco da minha carreira não é esse, o que me deixa mais feliz é ver que estou conquistando meu espaço. Mas seria bobeira de minha parte dizer que isso também não massageia o ego. Ainda mais ao lado de atrizes lindas e talentosas, não dá para ignorar", admite.
Solteiro, Perré mantém a boa forma com atividades físicas. "Gosto de correr na praia e frequento academia. Sempre me exercitei, mas faço mais pela saúde. Conforme a idade vai chegando, é bom se cuidar", brinca ele.
(Por Anderson Dezan)