Um detalhe muito importante da vida de Evandro foi ocultado na quarta temporada de "Casamento Às Cegas Brasil". Pai de duas meninas, o segurança escondeu de Ariela que tinha mais um filho e a empresária descobriu quando eles foram para a fase de morarem juntos, experimentando de vez a verdadeira vida de casados. Mas a treta que fez ele desistir do experimento aconteceu bem antes disso e o Purepeople te conta tudo agora!
Tudo começou em uma pool party entre os casais da temporada. Marília começou a desabafar sobre seu relacionamento com Patrick, mas Ariela trouxe à tona um assunto polêmico e a treta deu início aí. A empresária novamente comentou sobre o fato de alguns homens terem relacionamentos antes de entrarem no experimento, mas Marília não queria ouvir. "Não sou sua amiga, te conheci aqui", disparou a empresária para a colega de confinamento, enquanto andava e a xingava.
Após discutir com Marília, Ariela deixou escapar que havia acabado de descobrir que seu noivo tinha um outro filho e havia escondido isso dela. "Tô nem aí se você tem dez filhos, mas me incomoda que você não é sincero e transparente", reclamou. A briga do casal não parou por aí e Evandro ficou incomodado com a empresária "colocar fogo" nas pautas, abandonando de vez o experimento.
"Não sou obrigado a passar por isso, eu mereço respeito e quando não existe respeito não vale mais a pena a gente lutar por algo. Tô indo embora, deu meu limite. Triste terminar desse jeito porque a gente começou de uma forma muito gostosa", relembrou Evandro.
"Não sou perfeito, tenho meus defeitos, talvez o fato de ter três filhos, não sei. É um assunto que machucava muito, mas hoje não. Era uma coisa que deveria ficar somente entre eu e a Ariela e não foi dessa forma que aconteceu. Eu mereço algo melhor que isso e nesse momento estou deixando a razão falar por mim", completou. Ao chegar no apartamento e ver a carta, Ariela rasgou o papel.