Antes do final da novela "Babilônia", Beatriz (Gloria Pires) ainda fará mais uma vítima fatal. Nos próximos capítulos da trama das nove, para se livrar da chantagem de Regina (Camila Pitanga) a vilã recorre ao seu método habitual: matar a chantagista. Contudo, Carlos Alberto (Marcos Pasquim) aparece para salvar a gerente do Estrela Carioca e acaba levando o tiro no lugar da amada, que a essa altura já terá terminado o namoro com ele.
De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, tudo acontece quando Beatriz, acuada pelo ultimato de Regina - que exige que ela confesse para Diogo (Thiago Martins) que matou Cristóvão (Val Perré) e termine o romance com ele -, pede para ouvir a gravação com a qual está sendo ameaçada. A irmã do atleta concorda em provar que não está blefando e já dentro do carro da inimiga, quando vai pegar o celular para mostrar a gravação, será rendida pela criminosa, que pressiona um lenço com clorofórmio sobre seu nariz.
O plano da arquiteta seria perfeito, não fosse pelo fato de Carlos Alberto chegar com Sérgio (Claudio Lins) no Estrela Carioca para jantar a tempo de ver Regina dentro do carro de Beatriz, que já estará se afastando. Em seu carro, o treinador segue o veículo, pressentindo alguma armação da mau-caráter.
Morte de Carlos Alberto é o quarta assassinato de Beatriz
Após a perseguição de carro, os três chegam à uma rua cheia de galpões e regina começa a recobrar a consciência. "O que está acontecendo?", ela pergunta, e a assassina conta seu plano: "Você foi assaltada, que horror. Quem mandou resistir ao assalto?". Ela tira uma arma do bolso e aponta para a rival, mas o ex-namorado chega e grita: "Beatriz! Larga essa arma!". A vilã se vira, no impulso e atirar no peito de Carlos Alberto, matando-o.
Contando com o primeiro marido de Beatriz, cuja morte ela também sera acusada de ser a causadora, o treinador será a quarta vítima fatal da criminosa. Ela matou Cristóvão, o pai de Regina e Diogo, para se livrar da chantagem do amante. Depois matou Sebastião (Nelson Xavier), uma testemunha que poderia incriminá-la por ter atirado no amante.
Além disso, a malvada ainda tentou acabar com Inês (Adriana Esteves), que sobreviveu ao tiro, Evandro (Cássio Gabus Mendes) que reagiu ao assalto forjado planejado pela ex-mulher e Murilo (Bruno Gagliasso), que foi salvo por Vinícius (Thiago Fragoso) e Regina de morrer numa explosão armada pela comparsa.
(Por Samyta Nunes)