Regina vai deixar seu coração falar mais alto na reta final da novela "Babilônia". A mocinha vivida por Camila Pitanga, que finalmente vai conseguir uma prova contra Beatriz (Gloria Pires), colocará um ponto final no relacionamento com Carlos Alberto (Marcos Pasquim) e voltará com Vinícius (Thiago Fragoso), segundo informações de Patricia Kogut, do jornal "O Globo".
Depois de terminar o namoro com o instrutor, a gerente vai deixar o orgulho de lado e sair em buscar de seu amor, uma vez que descobriu as armações que a separaram de Vinícius. Ao ser procurado, o advogado, que vai dar uma surra em Murilo (Bruno Gagliasso), diz que só conversará se o assunto for sobre a relação deles. Regina revela que terminou com Carlos Alberto e logo e agarrada pelo filho de Olga (Lu Grimaldi), que fica feliz com a notícia e começa a beijá-la. "O que aconteceu com a nossa conversa?", pergunta Regina, que insiste em discutir a relação.
Vinícius sai na frente e se declara para a amada. "Quero dizer que esse é o dia mais feliz da minha vida. Quer dizer, o segundo mais feliz. O primeiro foi quando a gente começou a namorar, lá na pedra do Leme. Mas hoje é o primeiro dia mais feliz desde que você terminou comigo", dirá. Regina pede calma e diz que precisa ficar um tempo sozinha e que não quer magoar Carlos Alberto. Depois que Regina admitir que ainda ama o advogado, eles se beijam e ficam juntos, mas a moça ainda pede um tempo.
Vinícius denunciará Cris por crimes contra Regina
Com a condenação de Regina por tráfico de drogas, Vinícius tentará fazer o que pode para salvá-la e Valesca (Juliana Alves) será sua salvação, pois comentará que sabe da inocência de Regina. Pressionada por Vinícius, a vendedora diz que ele deve falar com Wolnei e o garoto admite que recebeu dinheiro de Murilo e de uma "perua do asfalto" para executar as armações.
Wolnei (Peter Brandão) vai delatar os mandantes das armações contra a mãe de Júlia (Sabrina Nonata) e Vinícius fica chocado ao ver mensagens de Cris (Tainá Müller) no celular do adolescente. Furioso, o advogado denuncia a futura mãe de seu filho à polícia e se surpreende ao saber que ela já foi condenada por um crime que cometeu aos 19 anos.
(Por Júlio Parentes)