A paixão de Beatriz (Gloria Pires) por Diogo (Thiago Martins) é tão grande que ela vai ameaçar fazer um escândalo e revelar seu caso com ele para Gabi (Kizi Vaz) minutos antes do casamento, na novela "Babilônia". O atleta resolve apressar a união com a noiva depois de saber que sua amante matou uma testemunha que a incriminaria pelo assassinato de Cristóvão (Val Perré) e, desesperada, a vilã aparece na sacristia da igreja a fim de coagi-lo a cancelar a cerimônia. "Eu posso entrar na igreja e contar para a sua noivinha tudo o que ela não sabe sobre você. Sobre nós dois", diz.
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, a ameaça acontece no capítulo previsto para ir ao ar neste sábado (23), depois de o irmão de Regina (Camila Pitanga) ter chegado a ameaçar Beatriz com uma faca, ao constatar que ela matou seu pai. Revoltado, Diogo decide abandonar o esporte, arranjar outro trabalho e se casar. Contudo, Carlos Alberto (Marcos Pasquim) consegue convencê-lo a continuar treinando, afirmando que o patrocínio é da construtora e não de Beatriz.
Ivan (Marcello Melo Jr ), a única pessoa que sabe do relacionamento do amigo com a arquiteta, percebe que ele está apressando o casamento numa tentativa desesperada de esquecer o sente pela mau-caráter e tenta fazê-lo desistir da decisão, porém sem sucesso. Há uma passagem de tempo na na trama e na sequência Gabi aparece escolhendo o vestido de noiva e pedindo que Tadeu (Cesar Mello) a conduza ao altar, uma vez que seu pai está na prisão.
No hora do casamento, Beatriz encontra Diogo na sacristia e o ameaça
Quando chega o grande dia, Regina nota, já na igreja, que o irmão não está bem e sugere que ele vá se para a sacristia se acalmar. É aí que Beatriz aparece, entrando porta dos fundos e assusta o rapaz, que a questiona: "O que é que você está fazendo aqui? Enlouqueceu, Beatriz?". A megera diz a que veio: "Você enlouqueceu. E eu vim te impedir de fazer uma loucura maior". Visivelmente nervoso, o noivo pede: "Vai embora! Some, me deixa em paz", mas ela é taxativa: "Você não vai se casar, Diogo".
Tenso, Diogo comenta que Beatriz é ainda mais louca do que ele imaginava. A ex-mulher de Ecandro (Cássio Gabus Mendes) então o ameaça, avisando o que será capaz de fazer para impedir que ele se case: "Você ainda não viu nada, mas pode ver. Eu posso entrar na igreja e contar para a sua noivinha tudo o que ela não sabe sobre você. Sobre nós dois".
Tentando não se deixar intimidar, o atleta desdenha, alegando que Beatriz não tem coragem de cumprir a ameaça. "Vai arriscar? Eu conto tudo, Diogo", afirma a assassina. Nesse momento, Regina entra no local e, ao ver o irmão conversando com a mulher que denunciou à polícia por ter matado seu pai, pergunta o o que está acontecendo. O capítulo termina no suspense da reação dos dois.