Depois de ter rejeitado Bruno (Malvino Salvador) como genro por ele ser pobre, no capítulo de sexta-feira (21), de "Amor à Vida", Pilar (Susana Vieira) fica comovida com o choro do corretor pela filha e o consola, declarando que ele será o marido perfeito para Paloma (Paolla Oliveira) na novela das nove da Globo.
Quando Paloma anunciou que ia se casar com Bruno, Pilar foi radicalmente contra e acusou o corretor de ser um interesseiro querendo dar o golpe do baú em sua filha. Por causa disso, as duas discutiram feio algumas vezes e a dermatologista chegou até a dar uma bofetada no rosto da pediatra. Porém, a doença de Paulinha (Klara Castanho) vem para mudar muita coisa na trama .
Após receber parte do fígado de Paloma, a menina volta a passar mal - porque Félix (Mateus Solano) terá trocado sua medicação por água -, e Bruno se desespera. "Deus me deu essa menina pra salvar minha vida. Se não fosse ela, não sei o que seria de mim. Acho que eu teria perdido a vontade de viver", ele afirma, na sala de espera do San Magno. Bernarda (Nathália Timberg), que está ali perto, comenta: "É assim que um filho faz a gente se sentir... Com vontade de viver redobrada".
Sem pensar, Bruno desabafa e quase deixa escapar o seu segredo: "A minha filha fez muito mais por mim. Ela surgiu quando eu já tinha perdido todas as esperanças. Foi um ato de Deus. Um milagre". Nesse momento, todos se surpreendem e avó de Paloma o salva, mesmo sem saber. "Todo filho é um milagre. O milagre da vida", avisa a senhora. Revoltado, o pai da garota demonstra seu medo de perdê-la. "Que sentido tem esse milagre, se Deus me tirar a Paulinha?", ele questiona. "Deus vai conservar a sua filha, meu querido", garante Pilar, na tentativa de consolar o genro.
Bruno começa a chorar e a sogra o abraça. Comovida com sua sensibilidade, ela abre seu coração: "Ah, Bruno, é tão bom estar diante de um homem capaz de chorar. Sabe, antes eu tinha dúvidas se você era o homem certo pra minha filha, mas agora que eu sei quem é o seu pai, que você tá nos meus braços, chorando, eu tenho certeza que é o homem perfeito pra Paloma. Chora... Chora que nós, eu e você, choramos porque sabemos amar".
(Por Samyta Nunes)