A relação de Pilar (Susana Vieira) e Paloma (Paolla Oliveira) melhorou durante esses 12 anos que se passaram em "Amor à Vida". Mas no capítulo de quarta-feira (9), quando a pediatra assumir seu namoro com Bruno (Malvino Salvador) e apresentá-lo à famílía, sua mãe vai rejeitar o novo genro por ele ser pobre, e as duas voltarão a brigar na novela das nove da Globo.
Segundo publicado neste sábado (25), pela colunista do jornal carioca "O Globo", Patrícia Kogut, ao saber do romance de Paloma com o filho de Ordália (Eliane Giardini ), uma enfermeira do San Magno, Pilar demonstra que não aprova o relacionamento e diz inclusive que Bruno pode estar querendo dar o golpe na médica.
Venenoso, Félix (Mateus Solano), aproveita para soltar um de seus ácidos comentários, dizendo que a irmã tem clara preferência por homens bonitos e pobres. Mais tarde, Pilar chama a jovem para uma conversa e as duas discutem. Indignada com a implicância e os argumentos preconceituosos da mãe, Paloma questiona: Você acha que ele não pode gostar de mim pelo que eu sou? Tem que ser só pelo meu dinheiro?.
Pelo jeito, é melhor Pilar se conformar, porque mesmo tendo uma recaída com Ninho (Juliano Cazarré), Paloma vai pedir Bruno em casamento.