Após ser rejeitada por Cidália (Susana Ribeiro), Flávia (Maria Flor) vai procurar o pai, Tião (José Mayer), e lhe contar que é sua filha, nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor". Em seguida, a DJ pede dinheiro emprestado ao banqueiro para bancar a cirurgia da mãe, mas não tem sucesso e ainda é expulsa pelo vilão.
O drama da amiga de Isabela (Alice Wegmann), que assume a identidade de Marina após sofrer tentativa de assassinato, começa quando Bruno (Armando Babaioff) conta que a mãe tem um aneurisma sacular gigante e precisa ser operada o quanto antes, uma vez que corre risco de morrer caso fique na fila de espera da saúde pública. Vendo a DJ desesperada por não ter como pagar a operação, Leila (Bia Montez) revela para ela que Tião é o seu pai.
"Não, não possível! Tinha que ser ele??Justo ele? Esse canalha asqueroso, assassino!", lamenta a jovem, que fica sabendo de todos os detalhes do estupro sofrido por sua mãe. "Que nojo! A minha vontade é matar esse desgraçado!", diz ainda mais furiosa. Quem adianta é a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta quarta-feira (28).
'Tião é a única chance da Cidália', alerta
Mas a DJ é aconselhada por Leila. "Só vai ter que passar por cima da tua raiva e do teu nojo e procurar ele, Flávia! Ele tem que pagar a operação da tua mãe! O Tião Bezerra é a única chance da Cidália!", orienta. Sem saída, Flávia procura o pai em sua casa e conta que é sua filha. Chocado, o ex-marido de Helô (Claudia Abreu) garante desconhecer Cidália.
Seu monstro, seu estuprador! Como pode ter feito uma coisa dessas com quem não podia se defender? Pensa que eu gosto? Pensa que eu sinto orgulho de ser filha de um cara nojento como você?", questiona a DJ para o pai, que vai atacar de forma homofóbica Edu (Matheus Fagundes). Tião fica informado e agride mãe e filhas.
"É para dar o troco por causa da Jéssica (Marcella Rica) - a quem foi obrigado a pagar R$ 300 mil -, é isso? Pois de mim você e a sua família não vão ter um tostão! Pode dizer isso à vagabunda da sua irmã e à cafetina da sua mãe!", dispara o vilão. A DJ segue culpando o pai, pede um exame de DNA, mas ouve um "não". O banqueiro alega que não aceita ser alvo de calúnia de uma "fulaninha". "A fulaninha é sua filha! Que não tem nenhum orgulho do pai estuprador! E não vem dizer que não fez isso com a minha mãe! Eu vi o que você fez com a minha irmã! E quantas mais? Quantas mulheres você destruiu na tua vida, Tião?", encerra.
(Por Guilherme Guidorizzi)