Como se não bastasse Flávia (Maria Flor) ser filha de Tião (José Mayer) na novela "A Lei do Amor", a trama ainda guarda revelações para os próximos capítulos. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a DJ é fruto de um estupro cometido pelo banqueiro. No passado, o vilão violentou Cidália (Susana Ribeiro), que acabou engravidando e dando o bebê para adoção após o trauma.
Com a ajuda de Leila (Bia Montez), Salete (Claudia Raia), mãe de criação de Flávia, consegue encontrar Cidália, mas a mulher deixa claro que não quer conhecer a filha por ter vergonha de ter dado a menina para adoção. "Ninguém dá um filho porque quer. Você devia ter razões muito fortes para isso. Eu entendo. E a Flávia também", compreende Salete, se mostrando solidária.
"Não teve outro jeito! Foi melhor para ela e para mim! Eu não podia olhar nem a neném, que voltava tudo", dispara a mãe biológica, despertando a curiosidade da empresária. "Voltava o quê, mulher?", perguntará Salete.
"O pai da menina. Eu jurei que nunca mais falava mais o nome do safado. Eu estava trabalhando em Minas e uma noite ele me pegou à força! E, quando cheguei em São Dimas, descobri que estava de barriga", entrega ela, e continua. "Eu não falei nada para a senhora. Mas, quando dei à luz, a minha vontade era ter deixado a neném no hospital e sair correndo. Se não fosse a Leila, tinha feito isso mesmo. Foi ela que insistiu para a gente trazer a menina para a senhora!", revelará ela sobre Tião, que também já agrediu Jéssica (Marcella Rica).
Tião dá pistas sobre o passado
Em discussão com Edu (Matheus Fagundes), Tião mostra seu lado machista e repreende o garoto por ser virgem. "Como pode ainda ser virgem? Eu na tua idade passava o rodo. Não deixava escapar uma, a mulher querendo ou não!", dirá o vilão.
Vilão não é preso por agressão
Após agredir Jéssica, Tião conseguiu não ser preso e ser condenado apenas a pagar indenização por ser réu primário. Ao sair do tribunal, o empresário ainda enfrentou a vítima. "Não falei que eu ia sair pela porta da frente?", diz ele, cheio de ironia".
(Por Juliana Stott)