Alice Wegmann só vai voltar na novela "A Lei do Amor", no mês que vem. Após uma nova mudança em busca de audiência, os autores da trama das nove optaram por adiar a vingança de Isabela, personagem da atriz. E, com isso, decidiram investir no ex-casal Letícia (Isabella Santoni) e Tiago (Humberto Carrão), que voltam a se beijar.
Segundo o colunista Flávio Ricco, do jornal "Diário de S.Paulo", nesta quinta-feira (15), em seu retorno ao folhetim de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, na segunda quinzena do primeiro mês de 2017, a garçonete assume a identidade de Marina, suposta irmã gêmea de Isabela. Em cenas que seriam exibidas na semana passada, a jovem se encontraria com Flávia (Maria Flor), culparia o ex-namorado pela sua tentativa de assassinato e lhe ameaçaria.
Atrizes perdem espaço na novela
As alterações na novela atingiram ainda Arianne Botelho, intérprete da Aline, Bella Pierro, a Xanaia, e Otávio Augusto, o senador Venturini. As atrizes negaram porém que foram afastadas da trama. A primeira deixou, temporariamente, o folhetim depois que sua personagem levou uma surra de cinto do pai, Misael (Tuca Andrada), e fugiu de casa. "A personagem está ausente por conta dessa viagem", contou através de sua representante.
"Oficialmente eu estou na novela, a personagem pode estar afastada, mas eu estou na novela", apontou Bella por sua assessoria. "Ele é um personagem estratégico. Talvez estejam aguardando as soluções da política no Brasil para que ele seja usado", disse o ator ao Purepeople.
Ao mesmo tempo, Silvio de Abreu passou a reescrever os capítulos alegando haver falta de gancho. Com isso, as gravações se atrasaram, bem como a entrega dos roteiros ao elenco.
(Por Guilherme Guidorizzi)